Boa noite,
Sabe quando um livro te pega de surpresa, um tipo maluco de amor à primeira página?
Belo Desastre fez isso comigo, assim que terminei a primeira página, já sabia que estava entregue as linhas traçadas por Jamie McGuire.
Já estamos habituadas com esse tipo de história, moça certinha se apaixona por bad boy de plantão, porem, aqui as coisas não são simples assim.
Abby Abernathy uma garota normal como todas que já vimos, que se muda para a Filadélfia com sua melhor amiga América para começar a faculdade e principalmente esquecer o passado.
Durante uma espécie de Clube da Luta, do qual eles denominam O Circulo, ela conhece o tatuado e invencível, Travis Maddox, conhecido também como Cachorro Louco. Ele é exatamente tudo o que Abby não quer mais na sua vida, confusão disfarçada de músculos e colorida por tatuagens. Porem, evitar Travis é um tanto complicado já que América namora o primo do moço, Shepley, logo os encontros acabam ficando inevitáveis, e Trav faz de tudo para que Abby não fique longe.
E é a partir desse enredo o livro te ganha, a cada linha você está mais e mais envolvida, já que apesar de parecer com todos os romances que estamos acostumados, Belo Desastre me surpreendeu, pois a construção dos personagens é diferente, acho que um pouco mais verossímil do que estamos habituados.
Abby não é apenas uma mocinha indefesa a espera de seu príncipe encantado, na verdade ela é o oposto de tudo isso, e a única coisa que não quer na sua vida agora é um romance com o cara mais disputado da faculdade. E Travis é um galinha assumido e gosta disso, não tem e nem nunca teve a intenção de se apegar a alguém.
A narrativa do livro é incrível, simplesmente impossível de parar, já aconselho a todos, se for começar a ler Belo Desastre, certifique-se de que não tem nada importante para fazer nas próximas horas, porque será impossível largar o livro antes que ele acabe. É viciante de verdade, e olha que sou leitora compulsiva, mas nunca imaginei ficar tão presa como fiquei com esse.
Travis assim como os demais “príncipes” modernos, vai fazer muita besteira até começar a acertar, e é apaixonante, Abby, por conta de seu passado também vai fazer coisas que te deixarão com tanta raiva, eu queria bater nela, juro que queria, porem, quando tentamos calçar seus sapatos, somos capazes de entender o porque de suas atitudes.
Jamie McGuire escreve brilhantemente, ela te amarra e te encanta a cada frase, cada capitulo, de todas as escritoras que tenho lido nos últimos meses ela sem duvida foi a que mais gostei. Quero ler mais coisas dela, lá na gringa saiu o segundo livro que se chama Walking Disaster, que na verdade é a mesma história, só que partindo do ponto de vista de Travis, o que pra mim, que já li o Belo Desastre, é muito interessante.
Leiam Belo Desastre imediatamente. Se apaixonem por Travis assim como Abby se apaixonou. Sentirei muita saudade desse livro, é daqueles que revisitamos de tempos em tempos...
Dou uma constelação para esse também, sem contar que a parte gráfica é impecável, e a capa é a mais linda que vi nos últimos tempos.
Tenham uma semana gloriosa, divirtam-se e me contem depois.
Beijos e abraços ♥
TEM CAPA MAIS LINDA?!?
4 comentários:
Acabei de comprar esse livro! Todo mundo falando super bem e a capa OMG! É muito lindona... Sua resenha está de parabéns, ficou ótima e só me deu ainda mais vontade de ler o livro...
http://contandoentrelinhas.blogspot.com.br/
Oie Jú, então já está preparada para não fazer mais nada na vida?
Porque assim que vc abrir o livro, não vai conseguir mais largar.
Obrigada pelo carinho flor!
Divirta-se com o livro, e me conte o que achou!!!
Bjos
Realmente, esse livro é daqueles que quando você termina quer reler. Excelente. A autora me surpreendeu. Tinha visto em julho, mas só consegui ler em dezembro (a espera valeu a pena!). A resenha ficou ótima. :)
Márcia Régia
Um blog it pra curtir e seguir >> http://booksinfoco.blogspot.com.br/
Também no facebook >> Books In Foco
Go On!
Postar um comentário