28 março 2013

Concunhada não é parente - Paola Fanticelli


Concunhada não é parente - Paola Fanticelli 




Sinopse - Concunhada não é parente - Paola Fanticelli

Quando conheceu Olga, sua cunhada, Cristina estaria mentindo se dissesse que não gostara dela na hora. Na verdade, começara a detestá-la quase que no mesmo segundo, sentimento que rapidamente se transforma em ódio e numa ferrenha rivalidade com os subsequentes e violentos choques entre ambas. Mas, como Cristina logo percebe, Olga pode ser o maior, mas não é seu único problema entre os Resende, onde apenas Maurício, sua fonte de segurança matrimonial, parece relativamente inofensivo. A atração que se desenvolve entre ela e Miguel, seu cunhado, se transforma rapidamente numa fonte potencial de problemas, e Teresa, sua sogra, não demora a mostrar como não é exatamente uma gracinha. Paralelamente a tudo isso, Cristina ainda se envolve numa relação inconstante e irresistível com uma bela tentação, que responde pelo nome de James Colbert. E, se tivesse sido apenas isso, a vida de Cristina já teria sido suficientemente complicada. Infelizmente para ela, porém, houve mais. Muito mais.



Paola nos tras um livro bem dinâmico  , personagens com personalidades marcantes , um enredo rápido e bem fácil de acompanhar . 
Confesso que não curti o carater da personagem principal , Cristina . Não sei se é a idade ou eu já nasci careta , mas mulheres com o perfil dela me encomoda ao extremo , mas o que é um livro se não prende o leitor e nos faz chorar , rir e até no caso atual ter raiva ? 

Meu personagem favorito é o professor James e  apesar de vê-lo cair nas artimanhas da protagonista, tenho um apresso enorme, os irmãos Miguel e Maurício e a concunhada Olga é o ponto forte do livro que tudo se desenrola e nutri bons sentimentos por cada um deles. 

É uma obra bem para cima , que vale a pena ser lida por todos, apesar de alguns trechos haver uns diálogos vulgares , sei que no meio deve ser isso mesmo que acontece, mas eu preferia um linguajar mais educado, já que a garota é viciada em sexo mas o livro não é erótico e as cenas de "amor" não são descritas . 

Vale a pena homens e mulheres conferirem essa obra , tão bem caprichada . 

E um ponto que vale destacar aqui ,é que o fim chega e aquela vontade de mais , não te larga . 


Saiba mais sobre a obra . 




Adicione a autora em seu







Nenhum comentário: