22 junho 2012

Pobre nao tem sorte _ Leila Rego

POBRE NAO TEM SORTE - LEILA REGO


Pobre nao tem sorte conta a historia da Mari e do Edu , um casal com diferencas que estao com casamento marcado ..
Mas uma reviravolta vai acontecer na vida de Mari , que vai te fazer por um curto momento sentir raiva de Edu , mas com o passar da historia se reverte e seu pensamento todo mudará !!
Não posso contar pois ai perde a graca , mas ela é abandonada no dia do casamento ..Porque ? Bem isso voce tem que tirar suas proprias conclusoes !!
Um livro de leitura facil , prazerosa de se ter ... uma licao de vida , que me fez refletir em varios pontos do meu cotidiano e tenho certeza que fara o mesmo com voce !!
Tenho certeza que seus valores , sua forma de pensar mudara completamente depois desse livro !!
Eu tenho , leio sempre que posso e recomendo a todos !!!

No facebook voce pode curtir as duas pagina oficiais

Aqui

Aqui

E temos Pobre nao tem sorte 2 - Alguma coisa acontece em meu coracao !!

em breve aqui no nosso blog !!
Não deixe de nos fazer felizes deixe suas ideias e comentarios !!!

Nenhum comentário: