05 julho 2012

Adeus a Humanidade - o Vicio

ADEUS A HUMANIDADE - MARCIA RUBIM

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença atual apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. Adeus à Humanidade é o primeiro livro da série que leva o mesmo nome, um romance vampiresco repleto de emoção do início ao fim! 



Que eu sou fã de romance todos que me conhecem ja sabem , que eu amo vampiros isso tambem estao cansados de saberem !!




Mas venho aqui confessar que sou completamente apaixonada , amor platonico infelizmente ja que ele ja e comprometido !! Nao nao e Edward Cullen mas sim ....por ele ...DR RICHARD !!


VOCE JA CONHECE ESSA OBRA ? NAO ? ESTA POR FORA HEIN AMIGA ...
VEJA O BOOK TRAILER E NAVEGUE NESSA PAIXAO 


http://www.youtube.com/watch?v=iH9JVWqUBhM&hd=1


 Marcia Rubim ao cria-lo estava com uma inspiracao de outro mundo e tenho certeza sua meta era matar suas fãs do coracao !! Que mulher nao daria um dedo para ouvir essas palavras ??

Eu ate pularia de um penhasco se fosse para ter um desses aos meus pés !!

OK , mas não é só ele que é rico em perfeicao , todos personagens foram bem criados e sao todos apaixonantes !! E para nossa alegria esse livro é de uma serie !!
Vem muitooo mais por aii \o/ \o/
E o sonho meu e de todos os fas é um dia poder ve-los nas telonas ... Ja pensou ??
Morri #

Marcia Rubim chegou com o intuito de balancar coracoes , conquistar multidoes com sua arte , seu talento e seu carisma !! 

Acabei de saber que ADEUS À HUMANIDADE é o livro da minha diva MARCIA RUBIM !! Editora Novo Século que mais vendeu nas últimas semanas na Saraiva!
Eu como fã estou radiante \o/\o/ !!
Parabeeens amada vc mereceee isso !!! ♥♥


 Esse espaco é mais que uma dica para os alienados que ainda nao chegaram a conhecer a obra maravilhosa da diva , mas tambem uma homenagem , ja que Brasil sabemos como é fraco de pessoas viciadas em livros , e MARCIA RUBIM , em seu primeiro livro ter adquirido esse numero ... tanto exito !!
É a prova de trabalho bom , trabalho bem feito , o publico reconhece e aplaude !!
Eu como fã sou suspeita a dizer como sou apaixonada pelo seu trabalho ...
 Mais que merecido esse reconhecimento , que venham mais numeros positivos !!
Essa vitoria é sua MARCIA RUBIM !!
E tenho muito orgulho de prestigiar e parabenizar por tudo !!



5 comentários:

Vanessa Araujo disse...

Aaaaaaaaaaahhhh, Daniiiii!!! Q linda essa homenagem pra nossa diva maravilhosa! Parabéns, amei o post! ♥

Beijocas!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Dani!
Menina que sinopse? Acabei de anotar a referência prá comprar, me deixou super curiosa! bjs

Daniele Nhasser disse...

É tudo muito perfeito , anota mesmo vc nao vai se arrepender !! Depois volta e me fala o que achou , sei que vc vai vidrar a cada pagina como eu !! Beijaaao ;)

Daniele Nhasser disse...

Que boom que curtiu amada , espero que ela goste tb ;)
uhuu beijocaas

Marcia Rubim disse...

Ai, Dani! Que máximo! Obrigada pelo carinho! Vc é DEZ!!!
Bjss