A História que inspirou o filme
Kim e Krickitt Carpenter
Kim se apaixona pela Krickitt atraves de telefonemas para comprar umas jaquetas, tipo relacionamento de site, se falam o tempo todo por telefone, trocam cartas com fotos pelo correio ate o dia em que resolveram se conhecer. Como estão perdidamente apaixonados resolvem se casar. Quando eles resolvem passar o dia de Ação de Graças na casa dos pais da Krickitt, acontece um terrível acidente com eles de carro que põe em risco a vida de Krickitt, ela entra em coma por varias semanas e fica com uma seqüela no celebro, com uma pequena amnésia não consegue se lembrar de que era apaixonada por Kim e que se casou com ele, ai começa a luta dele para conquistar ela de novo.
Kim precisava reconquistar a mulher que amana.
É incrível ver uma história como a deles, o tanto de barreiras que conseguiram superar para ficarem juntos. E durante todo o tempo Kim não saiu do lado da esposa, nas reabilitações, mesmo quando ela o xingava quase todos os dias. Hoje em dia é tão difícil acreditar que algo assim possa acontecer, o tanto de fé e esperança que eles carregavam dentro de si e que permitiu que Kim não saísse do lado de Krickitt apesar de ter achado que havia perdido a esposa de verdade, pois a nova não lembrava quem ele era.
- A vida não é justa, é apenas a vida. - Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé. [Pág. 20]
A Historia de Kim e Krickitt é uma linda história de amor, fé e superação.
Como achei incrível a história deles procurei uma foto da família Carpenter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário