23 janeiro 2013

Segredos - Tatiana Amaral

Segredos - Tatiana Amaral 




Sinopse - Segredos - Tatiana Amaral

 

“Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado esta história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas com elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas.” O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos? 


Coloque o livro na sua estante  " Vou ler "


Compre já o seu diretamente do site Baraúna 



"Thomas me conduzia com maestria . Seu corpo ditava os passos e o ritmo . Era como dançar : se você tem um bom parceiro o resultado será deslumbrante . Nos entregamos ao amor e o amor nos retribuiu da melhor forma possível ."

Pág . 249 


Em sua primeira obra, Tatiana nos presenteia com um romance arrebatador, nos fazendo arrancar os cabelos, se apaixonar , ficar com ódio das cismas e teimosias de Cathy, compreende-la em seus medos, e vontade de mata-la quando ela faz Thomas chorar. 
Tudo bem, Thomas no ínicio é o típico cara mulherengo, cheio de malícia com sua nova assistente, mas aos poucos ele vai amadurecendo mostrando seu caráter e seus sonhos. 
Cathy uma mulher de 23 anos, cópia exata de muitas mulheres que eu conheço, que fazem de durona, negam o que sentem , foge quanto pode, mas demora a se entregar quando vê que já perdeu todo o controle da situação. 
O romance mesmo apimentado é bem leve e pode ser lido por todas as idades,  uma leitura agradável e um mundo fantástico atrás das telas de cinema. 
Não sei quem a Tati inspirou para fazer o personagem Thomas o ator mais cobiçado, bem tenho até que pergunta-la, a curiosidade matou o gato, mas eu nem ligo hehe , mas em toda a leitura minha mente sempre apitava Robert Pattinson.

 

Eu simplesmente me apaixonei, muito além do que eu esperava quando li a sinopse, até que quando estava próximo do fim, enrolei mais que pude, não queria dizer adeus , mesmo querendo saber se Cathy e Thomas ficariam juntos após as vinganças preparadas pela Lauren a ex de Thomas. 

Uma coisa que preciso destacar aqui é que o livro é narrado pelo casal Cathy e Thomas , as vezes a mesma situação vista por ambos e outras inéditas dando a continuidade na história. Isso é fascinante, eu amo ver os dois pontos de vista, e Tati conseguiu com facilidade  todo esse encanto nas escritas.

Se você curti um livro romantico, cheio de mistérios, personagens de personalidades comuns, bom humor, drama... Segredos é seu pedido final. 
Um livro que certamente irei reler e guardar com muito carinho em minha memória. 
Marcou bastante e me prendeu do início ao fim. 


"Fui embora do quarto já sentindo saudades dela. Era incrível a sensação do amor. A ausência do outro era uma dor física. Quase palpável. Mesmo ela estando a poucos metros de mim. Fui embora com o coração cheio de esperança. Eu sabia que em breve estaríamos um nos braços do outro. "

Pág . 259

 

3 comentários:

Tatiana Amaral disse...

Oi! Linda a resenha. Me apaixonei rsrsrsrsrsrs Posso contar aqui que Thomas realmente foi inspirado no Rob? A estória era uma fic antes de virar livro e Thomas e Cathy antes eram Edward e Bella. Obrigada pelo carinho com minha obra. Bjs

Bruninha Dal Ferro disse...

Dani parabéns pela sua resenha, me interessei muito pelo livro, ja ja vou adquirir o meu.
Tatiana ja vi que vou me apaixonar pelo sue livro.
Bjossssss

Mi Ferreira disse...

Há muito tempo não me sinto tão fascinada por um livro. Em uma tarde de volta pra casa após um dia de trabalho, devorei parte de "Segredos". Temo por ele acabar e não ter mais essa estória para ler. Ganhou mais uma leitora sem dúvidas.
Parabéns pelo livro Tatiana Amaral.