22 janeiro 2013

Trilogia- Cinquenta Tons

Trilogia- Cinquenta Tons
E L James

Eu (Bruninha) nunca tinha lido um livro como os da Trilogia 50 tons, comei a lê los em junho de 2012, por que o ator Robert Pattinson leu e gostou e eu como uma super fã dele resolvi comprar o primeiro e me aventurar nessa leitura. De imediato ja me apaixonei pela historia de Christian Grey e Anastasia Steele, um livro cheio de emoções e que vai fazer o leitor se apaixonar assim como eu.
Quando terminei de ler o ultimo livro queria mais, uma continuação, algo a mais. Vamos aguardar quem sabe vamos ser surpreendidas um dia pela autora.

Extremamente sedutor,  enigmático, cheio de mistérios e completamente apaixonante. Nestas poucas palavras exprimo tanto a essência do livro, quanto de seu personagem principal Christian Grey.


Cinquenta Tons De Cinza

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...



''Nunca havia dormido com ninguém, nunca tinha tido relações sexuais na minha cama, nunca havia levado uma garota ao Charlie Tango e nunca havia apresentado uma garota a minha mãe. O que esta acontecendo comigo? - Grey''



''Nenhum homem jamais me afetou desse modo como Christian Grey o fez, eu não posso entender o porquê.
É sua aparência? Sua civilidade? Sua riqueza? Seu Poder? Eu não entendo minha reação irracional.
Eu dou um suspiro enorme de alívio. O que em nome dos céus foi tudo aquilo? " - Anastasia


Resenha feita no blog Amantes de livros Aqui


                     Cinquenta Tons Mais Escuros


Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros.
Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.
Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Sei, no fundo, que sempre serei sua, e ele sempre será meu. Percorremos um longo caminho juntos, e ainda temos muito que caminhar, mas somos feitos um para o outro. Somos almas gêmeas.”



 “— Você ainda não foi direto ao ponto esta noite. Nada mudou, Christian.
— Tenho uma proposta para você.
— Tudo isso começou com uma proposta.
— Uma proposta diferente.”
— Cinquenta Tons Mais Escuros.

Resenha feita no blog Amantes de Livros Aqui


               Cinquenta Tons De Liberdade

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda.
Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.
Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.
'' – Responda-me Ana. Aqui ou no quarto?
 – Aqui, eu sussurro freneticamente. Para o inferno o corte de cabelo – eu o faço mais tarde. Ele sorri  lentamente, seus lábios se curvando em um sorriso sensual cheio de promessas.
– Boa escolha, Sra. Grey. Ele murmura contra meus lábios. (...)
– Oh, o que eu devo fazer para você?, ele sussurra. Seus dedos param em cima de minha meia...''




Neste ultimo livro da serie Cinquenta Tons eu fiquei totalmente em extase e muito feliz com a historia de Ana e Christian. Eles finalmente se casam e vão passar uma super lua de mel pela Europa, ainda tento muitas cenas quentas no livro.
Ana e Christian vão enfrentar muitas coisas juntos e será a cada capitulo uma prova de que o amor entre ele é verdadeiro entre eles, Christian apesar de todos os problemas em sua vida e um homem inseguro, mais apaixonado pela Ana que também é apaixonado pelo Christian.
Os dois juntos vão enfrentar momentos dificeis em seu relacionamento mais o amor entre ele é muito maior e irão conseguir super.
Neste livro temos muita ação, perseguições de carro, sequestros, ameaças, pessoas muito queridas doentes. Grey e Ana estão enfrentando o melhor e pior de seu casamento, tendo sérias brigas e  maravilhosos momentos de reconciliações.
A parte de sexo entre eles ainda continua muito presente, e devo dizer que a autora comprovou que é possível unir uma linda história de amor, e muitas cenas de pornografia, em um livro, e fazer dele algo maravilhoso. 

Sra. Grey, você está linda esta manhã – diz ele, beijando minha bochecha, e eu me ilumino de dentro para fora.
– Obrigado por cuidar de mim na noite passada.
– Eu gosto de cuidar de você. É o que quero fazer. – ele diz quietamente, mas seus olhos o traem como erupções triunfantes em suas profundezas cinzentas. É como se ele tivesse ganho o World Séries ou o Super Bowl.
Oh, meu cinquenta.
– Você me faz sentir amada.
– Isso é porque você é. – ele murmura e meu coração aperta. ''

Christian Grey pra mim um homem lindo, carinho, apesar de ser bem dominador, bom de cama e charmoso.
Cinquenta Tons de Liberdade me surpriendeu demais fui do ceu ao inferno varias vezes e quando finalmente cheguei ao final tive uma surpresa contem um extra de Christian no seu primeiro natal com a família Grey quando ainda era uma criança e uma versão do primeiro capitulo de Cinquenta Tons de Cinza contada na versão de Christian Grey, deve ser bem emocionante a trilogia na sua versão ja param pra pensa nisso bem que a autora E l James podia dar esse presentinho para as fãs serio simplesmente o máximo.

 

''– Eu te amo, Sra. Grey.
–  Eu também te amo, Christian. Sempre.'' 

O casal perfeito pra poder fazer o Christian  e a Ana nos cinemas na minha opinião.




Nenhum comentário: