15 fevereiro 2013

Indicação: Noturno - Renascer

Noturno - Renascer 
John Felix




Em Noturno, temos a história de uma jovem que vê sua vida mudar depois de um inexplicável acidente. Recém-encontrada em uma mata fechada, completamente coberta por lama e aparentemente perturbada, o único lugar para se acordar é em uma ala psiquiátrica. Além das complicações de lidar com dúvidas sobre o desaparecimento e o estranho acidente, sinais de alucinações começam a ecoar em sua cabeça – e nesse momento você começa a questionar a própria sanidade. Por mais que você tente ignorar a doce voz que a controla, ela lhe pedirá que não a abandone... Isso levanta a pergunta: Será que algo afetará minha cabeça? A triste verdade é que você se rende ao inevitável. E comete um dos maiores erros da sua vida: apaixona-se. Mas o pior está por vir quando você descobre a verdade e percebe que o que sentia era uma mentira, que o que tinha em mãos não era seu. E nunca será. As mentiras e descobertas continuam e você vê que fazia parte de um pacto. Você foi traída. Não por aqueles que a cercavam e sim por sua voz interior. A única pergunta que some e volta em sua cabeça agora é: como fugir do presente que você mais desejou? E é ai onde sua história realmente começa e você vê que não tem como voltar atrás. E, de um jeito estranho, está feliz com isso. 


Para deixar todos com ainda mais água na boca olha só esse pedacinho do livro:

“-Resolvi abrir a janela. Fiz o maior esforço para não fazer barulho algum. Pisei nas telhas com as pantufas. Senti um vento gelado esfriando minhas pernas e foi nesse momento que lembrei as roupas que eu estava vestindo. Olhei para Christian que esboçou um sorriso encantador e safado. Pensei em voltar e trocar de roupa, mas já era tarde e ele já tinha subido e descido o olhar várias vezes em meu corpo quase seminu.
Estava descendo pela escada lateral da casa quando notei os degraus faltando.
— Pode pular que eu te seguro.
Estiquei o pescoço olhando para a altura. Fui tomada por uma incerteza se pularia ou não. E todo complexo de gordura voltou. Comecei a pensar nos contras de não pular. Nesse salto poderia quebrar uma costela dele. Ou pior quem sabe o matar?
— Não tenho certeza. — falei. Estava pronta para subir novamente e a madeira que eu apoiava a mão fez um estalo. Tarde demais, me desequilibrei indo para trás. Senti meu corpo flutuar. Iria soltar um grito, mas não deu tempo. Foi rápido. Quando percebi estava no colo dele.”



Livro no Skoob: Aqui

Livro no Facebook: Aqui

Facebook do autor: Aqui

Onde encontrar o livro para comprar:

Livraria Saraiva : Aqui

Livraria Cia. dos livros: Aqui

Ou com o próprio autor autografado e com marcadores


O Autor



John Felix
É um jovem sonhador e leitor ávido. Gosta de ler romances, aventura, ficção e apoia histórias com algo sobrenatural no enredo.
Nasceu em 1991 e acha engraçada a fixação com o numero 7 e com a casa 20.
Já participou de grupos de teatro e dança, já foi voluntário e coreógrafo em projetos de sua cidade. Ama fotografia e cozinhar.
O livro Noturno – é seu primeiro romance.






Nenhum comentário: