27 abril 2013

Bem Profundo - Portia Da Costa


Sinopse:

Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. 

Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. 

Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.


Tutulo: Bem Profundo
Autora: Portia Da Costa
Editora: Planeta do Brasil
Página: 256

Livro no Skoob: Aqui

Livro no facebook: Aqui


Quando comecei a ler esse livro achei que seria muito parecido com 50 Tons, mas para minha surpresa ele tomou um rumo diferente, o professor Daniel não era um homem milionário igual Christian Grey e nem sofria de algo no passado.
Daniel era professor bem graduado e trabalhava nos fundo da biblioteca fazendo os seus projetos, Gwendolynne era uma moça muito bonita e trabalhava como bibliotecária.
Ela recebe uma carta deixada pra ela na caixa de sugestão da biblioteca, de um possível admirador, uma carta um tanto erótica, a carta é assinada por Nêmeses, no inicio ela achou uma maluquice alguém escrever uma carta daquelas e ainda usar um nome daqueles, mas fica intrigada e totalmente curiosa a descobrir e entrar no jogo de Nêmeses.
Gwendolynne  após receber aquela primeira carta se sente excitada pelo Nêmeses  e quer descobrir quem ele é, mas ela sente um medo de saber quem possa ser, de repente pode ser um maníaco ou um doente, afinal quem escreveria uma carta daquela.
Ela conhece o professor gostoso Daniel mas não são muito amigos se esbarram na portaria dos fundo da biblioteca, Gwen vai para uma praça ali perto. Logo depois Daniel vai atrá dela e a pede desculpas pelo acontecido ela mostra para ele a carta erótica que ela recebeu deixando acontecer um beijo entre eles. 
Nêmeses deixa na carta um endereço de e-mail, mas ela não se senti a vontade ainda para conversar no msn com ele, contudo ele acaba fazendo uma pesquisa e descobre o seu endereço de msn, e a chama para um bate papo, no inicio ela se senti sem jeito de falar com ele, mais ai começou a responder e a conversar fluiu naturalmente.
Gwen nunca tinha feito algo tão parecido mas ela se sentia excitada pelo Nêmeses, no bate papo ele bem dominador, ela começou a desconfiar que Nêmeses era o próprio professor gostoso Daniel.
Gwen passou a mostrar para Daniel tudo o que acontecia entre ela e Nêmeses já que ela desconfia que ele é Daniel e quer descobrir isso logo, mais o jogo cada vez mais fica excitante.
Eles começam um jogo de seduções Gwen passa a fazer os castigos estipulados por Nêmeses com Daniel. O sexo entre eles é muito excitante e Gwen gosta das propostas e dos castigos estipulados pelo Daniel.
Um livro erótico cheio de novidades que vai surpreender.
Ficou curioso inicie a sua leitura já.



13 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito curiosa, já quero ler esse livro por ser erótico, um gênero q eu gosto. Gostei bastante da resenha e achei muito interessante a sedução do Daniel. Será q ele é o Nemesis?? Estou bastante curiosa pela leitura!

Nardonio disse...

Não gosto de livros que vem com esses tipos de selos que diz: "Se você gostou de tal, você vai gostar desse livro". Perco até a vontade de ler, pois me passa a impressão de que a pessoa só vai ler por esse motivo, e não porquê a história é boa. Enfim, achei a história tão clichê quanto todos os outros romances eróticos que estão na moda.

@_Dom_Dom

Ana Paula disse...

Ta! Eu tenho esse livro em pdf e ainda não o li por pensar que seria igual a 50 tons!!!! Já que vc gostou e afirma não ser igual, vou coloca-lo na listinha de proximas leituras!!!

bjo^^

Rossana Batista disse...

Ainda não li esse livro, mas parece ser algo bem romântico mesmo e com uma história legal e diferente das outras. Não li 50 tons ainda e então não posso fazer comparações também.

Roberta Moraes disse...

Ri quando fala que eles conversaram pelo msn, porque agora vai ser mais difícil já que o msn "morreu", kkkkkkkkkkk.
Eu não leio muitos livros "hot" mas quem sabe esse eu goste :)

Anônimo disse...

ACABEI DE LER O LIVRO E ADOREI, NADA HAVER COM 50 TONS...

camila rosa disse...

Já faz um tempinho que eu quero ler esse livro ele já esta na minha lista, só que eu não tenho dinheiro pra comprar todos os livros que eu quero, a resenha esta ótima e minha curiosidade de ler o livro esta imensa.

Unknown disse...

Finalmente um começo diferente de um livro hot, adorei! Fiquei bem intrigada e tenho quase certeza que irei gostar! Gostei muito da capa.

Anônimo disse...

oi gente quem tiver este livro em pdf me mande por favor eu não consegui baixar...franyes70@hotmail.com

nay disse...

Estou lendo o livro, ele é perfeito, acho que tbm me apaixonei por Daniel quero um homem desses para mim.

Anônimo disse...

oi
queria ler esse livro em PDF vc pode mandar pra mim
ellainep@hotmail.com


obrigada

Anônimo disse...

Eu ainda não o li...mais espero que seja bom igual o cretino irresistivel,que é 10x melhor do que os 50 tons.

Unknown disse...

Oi gente quem puder me manda o livro em pdf? roberta.rfurtado@hotmail.com