08 abril 2013

Um porto seguro - Nicholas Sparks

Um porto seguro - Nicholas Sparks 


 

Sinopse - Um Porto Seguro - Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio - Nicholas Sparks

 

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


Coloque agora na sua estante do SKOOB , "vou ler" Clique aqui 

 

Um porto seguro é mais um grande sucesso do nosso adorado titio Nicholas . Confesso que virei fã incondicional quando assisti o filme "A última música" , antes disso não tinha lido nada de seus romances , e de lá pra cá não parei mais . Após assistir o filme estrelado por Miley e Liam , comprei o livro e me apaixonei pela escrita marcante de Nicholas e hoje tenho a honra de iniciar essa resenha , um dos mais recentes trabalhos do autor publicada pela Novo Conceito. 
 Um porto seguro é uma estória extremamente envolvente , deliciosa de acompanhar , personagens com charme , bom humor , romance , familiaridade e um final de suspirar . 
Ao chegar no último capitulo fiquei com olhos esbugalhados , o livro tem uma certa magia e acontece algo inesperado , isso um ponto positivo logicamente. 
Quem gosta de se prender nas páginas de algo fascinante , ao mesmo tempo tão realista , vai se apaixonar pelo casal Katie e Alex e todo o enredo que os envolvem.Um viúvo com dois filhos pequenos e uma mulher que surge de repente na cidade , com um passado obscuro.  Uma amiga e vizinha Jo , inteligente e divertida. Josh e Kristen , duas crianças orfãs de mãe e ainda assim com um coração cheio de amor para dar . 
 Aquela escrita de Nicholas que te dá a chance de estar na mesma situação vista pelos olhos de vários personagens , te proporciona mais adrenalina na situação dificil e lhe obriga com seu consentimento a não desgrudar do livro .  

E em breve o livro estará estampado nas telonas de cinema . Veja algumas fotos que rolam na net . 


 
 Não deixe de comentar . Já leu ? Diga o que achou . Não leu ? Anota em sua listinha , um livro indispensável para um leitor de bom gosto como você . 
  

7 comentários:

Ana Paula disse...

HAAAAAAA!!!!! Eu quero!!!! Ainda não tenho este.... estou possessa por isso... :(

Adorei a resenha, sou fã do tio efiquei morrendo de curiosodade!!!!

bjo^^

Mah Barbosa disse...

Tio Nicholas só me dá prejuízo... kkkk eu quero!!! Preciso ler logo ''Um Porto Seguro'' antes de ver o filme.

camila rosa disse...

Eu adoro os livros de Nicholas Sparks eu ainda não li Um Porto Seguro, mas to louca pra ler, pois tenho certeza de que é um livro incrível e a resenha esta muito boa adorei.

Nardonio disse...

Ainda não li esse livro, mas se é do Nicholas Sparks, já está mais do que aprovado. A narrativa dele realmente é ótima. Fico impressionado com o poder que ele tem de transformar histórias comuns em verdadeiros best-sellers.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Não li ainda, mas já ouvi falar. Parabéns pela resenha, digo isso porque já lia resenhas dele em outro blog e soltaram muitos spoilers, como qual era o segredo dela, e você não fez nada disso, adorei! Gosto muito de estórias de romance!

Roberta Moraes disse...

O Nicholas sempre surpreende a gente quando menos esperamos! Deve ser uma linda história de romance cheio de graças. Quero ler :D

Thaynara ribeiro disse...

Vi o filme A Última Música e também gostei. Pra não me decepcionar e ficar traumatizada (como em Querido John q só li o livro) vou assistir o filme primeiro e se ninguém morrer aí penso em ler o livro. Este parece legal, mas no momento estou correndo de Nicholas Sparks.