14 abril 2013

Vem aí.. Amor, és real - Daniele Nhasser

Vem aí ...

Amor és real - Daniele Nhasser



Sinopse : 

Mariana uma jovem do interior de Minas já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulista, chega na cidade de Formiga e se apaixona de cara pela linda garota, mas vai perceber que ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e flores para derreter e conquistar a confiança da amada, e passará um dobrado. 

Coloque já na sua estante do Skoob : 



Sobre a autora : 



Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/ ).
Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes .
Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro .
No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez .
Amor , és real será lançado pela editora Aped .

Atualmente ela já possui três outros títulos ( Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto ( Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas estórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo ( Raio de sol) e dar revisões as poesias . 

9 comentários:

Mah Barbosa disse...

Adorei! A capa também está linda.
Que dê tudo certo!

Ana Paula disse...

AIMEUDEUS!!!! Já falei que a capa ficou linda???? Pois é... perfeita!!!!! Amei Dani!!!

As amigas e parceiras terão direito a dedicatória e marcadores neh???? *O* kkkkkkkkkk

Parabéns querida, vc merece vio!!!! bjo enorme pro cê!!!!

Luiza disse...

Também gostei da capa e acho que o livro deve ser bem legal.
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

camila rosa disse...

A capa é muito linda achei muito legal ela e a historia também parece ser muito bacana já que conta a historia que uma jovem que não acredita mais no amor e um jovem que tenta fazer de tudo pra conquista-la, ah eu quero ler esse livro.

Nardonio disse...

Muito legal ver nossos sonhos serem realizados, não é?!?!
Parabéns por esse primeiro lançamento!!! Te desejo todo o sucesso do mundo, e que você consiga mandar super bem nos próximos lançamentos.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Parece ser um ótimo livro! A capa eu só achei um pouca estranha a parte da cabeça do anjo, ficou um pouco artificial. Mas a estória parece ser linda!

Roberta Moraes disse...

Livros que falam sobre quem já sofreu por amor tem muita coisa para contar. Alguns são quase iguais, mais acredito que esse não seja pelo simples detalhe de ela achar que isso não passa de invenção para criar filmes e vender muitos livros.

Thaynara ribeiro disse...

Amai a capa, que coisa mais fofa!!! Já pensei igual a Mariana e acho.q vou me identificar muito com a personagem!!!

Márcia Abreu disse...

Eu queroooo...
Linda capa!
Parabéns flor, você merece ♥
O blog está lindo também, faz tempo que não venho aqui. Mas, você sabe porque né amore!
Bjoks minha linda *-*