21 maio 2013

Amor Inteiro - Maribell Azevedo



Para quem sabe que o amor deve ser
vivido de uma maneira.
Absoluto.


Sinopse - Amor Inteiro - Amor no Ninho - Livro 02 - Maribell Azevedo

Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.


Livro no facebook: Aqui

Adicione Amor Inteiro na sua estante no Skoob: Aqui

Não deixem de conferir a resenha Amor No Ninho



Resenha

Após ler Amor No Ninho e me apaixonar pelos personagens Marina e Dan, não resisti e fui logo ler Amor Inteiro eu não tenho palavras o suficiente para descrever essa obra maravilhosa da minha querida Maribell Azevedo, o livro é sensacional.
A Historia de amor entre Marina e Dan me cativou desde o inicio, uma linda historia de amor verdadeiro que supera tudo.
Marina sofre um acidente esquece que Dan é o seu marido e que a ama muito. Dan fica louco com tudo que estava acontecendo em sua vida, sua esposa e amada não se lembra dele? Confesso que ate eu sofri com isso, mas não perdi minhas esperanças logo de cara, acredito na força do amor.
Dam vai em busca de reconquistar Marina.Ela resolve acreditar em Dan e acaba se apaixonando por ele, ela quer muito poder recuperar a memoria e se lembrar dos momentos inesquecíveis que eles passaram juntos de puro amor e felicidade.

- Meu nome é Daniel Charles Harrison. Sou seu irmão, amigo, primeiro e único namorado, marido e amante. Sou aquele que esperou nove anos para conhecer o gosto da sua boca e as curvas do seu corpo. Sou aquele que diante de um altar jurou amar, cuidar de você e ser fiel para sempre. - esta no meio do caminho e ela escutava de olhos arregalados. - Sou aquele que, a cada segundo naquele maldito hospital, implorou aos céus pela sua vida; aguardava ansiosamente o seu retorno para casa, na esperança de tê-la novamente comigo. Porque sem você é como ficar sem vida. Se te perdesse, nada mais faria sentido. Se te perdesse, eu deixaria de existir."

Como não surtar nesse trecho!!!  Podem surtar comigo. GRITEM, GRITEM, GRITEM.

A vida deles vai mudar muito, Marina não é mais a mesma depois do acidente. O amor é uma força incrível e eu penso que devemos sempre acreditar nele. 
Quando pensamos que a vida deles não podia piorar aparece uma naja, que por tudo nessa vida eu queria mata-lá, juro que se a encontrasse numa esquina a perseguiria. Paula era uma mulher linda e rica, não tinha amor próprio e acha que o dinheiro comprava tudo, que por ela ser rica podia fazer o que quiser, tudo bem que o dinheiro é bom, mais amor e felicidade podem ter certeza que não compram não.
Em Amor Inteiro muitas surpresas vão acontecer entre Marina e Dan. 

"Enquanto meu coração bater, enquanto eu respirar, vou amar você. E saiba que nunca esquecerei este dia, porque, agora, nossos corações são um."

Não podia deixar de falar de outro casal que me conquistou Shanti e Lance, amei os dois, Shanti era uma moça linda e que acaba conquistando de vez o coração de Lance. Lance era um rapaz pegador e se ve apaixonado a ponto de querer estar sempre com Shanti, formavam um casal lindo e apaixonado, adorei como ela se referia a ele, Todo Poderoso, eram sempre carinhosos. Shanti era muito amiga de Marina, ela estava presente em todos os acontecimentos de Marina, a apoiava e dava concelhos quando ela precisava, Lance era amigo de Dan estavam sempre juntos. Eu morri de rir com esse casal.

Minha vontade é contar o livro todo para  vocês de tanto que amei, mais não posso. Maribell soube desenvolver esse livro com toques de amor e momentos de pura felicidades entre todos os personagens. Eu se fosse vocês leitores não deixava de conferir esse lindo livro, vocês vão se apaixonar, eu estou perdidamente apaixonada e louca pelo terceiro.
Quero parabenizar a Maribell pelo seu talento e por fazer muito leitores felizes, assim como eu, sucesso sempre e não pare nuca de escrever.
Tomara que não fique so no terceiro e que venha o quarto.



Leiam um trecho de Amor Inteiro: Aqui

Olha a minha fotinha com os meus dois amores lindos

Eu fiz esse video de Amor No Ninho não deixem de conferir e se apaixonar


12 comentários:

DAYANA ARAÚJO disse...

Nossa fiquei curiosa agora,terminei de ler Amor no ninho, e estou muito ansiosa para ler Amor inteiro.


leitorasdobrasil.blogpot.com.br

Ana Paula disse...

Menina... que quote foi esse??? OMG!!! Fiquei toda arrepiada!

Adorei a resenha e tbm gostei muito da capa! parabéns!

bjo^^

Thaynara ribeiro disse...

Por favor, preciso desses livros!!!
Amei a resenha, o vídeo, o quote!!!.tudo!!!
Eu preciso desses livros!!!.estou encantada pela história!!!!

Nardonio disse...

Essa é a segunda resenha desse livro que leio, e as duas foram positivas, ou seja, isso me deixou bem curioso pra ler. Esse situação da Marina esquecer do marido, me fez lembrar muito o livro "Para Sempre", pois ocorre algo parecido.
Enfim, espero ter a oportunidade de ler os dois volumes dessa história.

@_Dom_Dom

Gabriel Rezende Silva disse...

Amo esses livros *-----*
Ótima resenha, Bruh!
Beijos

Rossana Batista disse...

Não sabia que Amor no Ninho tinha continuação, é novidade.
Eu gostei tanto da resenha de Amor no Ninho que quero ler os dois, fiquei fascinada pelo que se trata a história.

Roberta Moraes disse...

Adorei o vídeo!
Deve ser um linda história. Pretendo ler logo o vídeo e me apaixonar também pelo livro :D

camila rosa disse...

Eu ainda não li nenhum dos livros da autora mas gostaria muito de ler pois os livros parecem ser muito lindos mesmo, e eu adoro historias bonitas.

👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸 disse...

Só li o primeiro e amei quero ler o segundo logo😘

👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸 disse...

Só li o primeiro e amei quero ler o segundo logo😘

👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸👸 disse...

Só li o primeiro e amei quero ler o segundo logo😘

Val Festas disse...

Oi pessoal sabem onde posso encontrar este livro amor inteiro maribell azevedo, estou com muita dificuldade de encontrar, eu moro aqui em São José sc. Fone 99267250