05 maio 2013

Lançamento Inverno de Cinzas - Adriana Brazil


Lançamento Inverno de Cinzas - 
Adriana Brazil


Sinopse - Inverno de Cinzas - 

Foi assim que te amei Vol.2 - Adriana Brazil

 

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.





Marque sua presença no evento ===>   Clique aqui



Biografia da autora :



Adriana Brazil nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.

6 comentários:

Ana Paula disse...

Eu ainda vou ler esses livros da Adriana, só leio coisas boas sobre eles, e as resenhas então, só servem pra me deixar mais curiosa!

Bjo ;)

Thaynara ribeiro disse...

Sou apaixonada por esse livro, já vi algumas resenhas e amei muito o que li, estou muito curiosa pelo livro.

Rossana Batista disse...

Deve ser um livro maravilhoso e cheio de sentimentos. Como ainda não li o primeiro volume eu vou ver se consigo logo ele para depois ler o segundo :)

Roberta Moraes disse...

Não conhecia o livro, mas gostei na sinopse. Gostaria de ir para o evento, mas é no Rj e eu sou não moro no Rj T.T

Nardonio disse...

Achei essa capa muito bonita. E a sinopse também me deixou bem instigado pra ler. Quem sabe em breve o lerei, né?!?!

@_Dom_Dom

camila rosa disse...

Adorei a capa do livro, mas não me interessei muito por ele sei lá acho que ele não me chamou muito atenção, mas quem sabe eu venha a ler ele futuramente.