06 maio 2013

Louca por você - Fernanda Belém

Louca por você - Fernanda Belém 




Sinopse - 

Louca Por Você - Fernanda Belém

 

O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.


Eu sou fã do grupo "Entre linhas e letras" e eu não podia deixar de ter esse livro na minha estante para completar minha coleção . 
Como sou uma romântica assumida , vocês podem imaginar que essa capa linda e o título foram essenciais para ter eu,como leitora . 
Fernanda Belém sempre me recebera muito bem  também , principalmente quando concedeu uma entrevista para o Amantes de Livros , se você não leu ===>  Clique aqui


"Dois dias já haviam se passado,não consegui tirar Renata da cabeça.Não estava mais acostumado com aquela situação.Mas desde que recebi aquele convite,muitas coisas do passado vieram para o presente ."

           PÁG . 35 

Nanda nos trás uma história  de altos e baixos , uma montanha russa de sentimentos , uma decisão que precisa ser tomada , algo que é bem enrolado , bem tradicional nos relacionamentos dos dias de hoje. 

Renata namora com Rodrigo , só que seu relacionamento não vai nada bem , em uma noite ela sonha com o ex, e  seu  aniversário esta próximo , e ao chamar a galera por email , lhe toma a vontade de convidar seu ex , Vitor . 

Primeiro amor , quem não se balança com ele ? 
Suspirei nas primeiras páginas vendo esse sentimento florescer ,ou melhor , reaquecer ... Fiquei presa nas páginas esperando o desenrolar . 

Só que Vitor também namorava , Renata tomou uma atitude e terminou tudo , já o que até aquele momento era o princípe perfeito , começa a pisar na bola . 

E o que era para ser mais uma paixão minha fictícia virou meu inimigo mortal , sério mesmo pessoal , sou muito dolorida , odeio ver homens fazendo minhas amigas de trouxas e é isso que Vitor faz com a Rê.

Sem soltar spoiler e cutucar as team Vitor , eu desejava no íntimo que ele se desse mal . kakakaka . 

Mas apesar da raiva que esse personagem me fez passar , a história é super meiga , Carlos é um fofo , quem dera eu arrumar um desses , Priscila uma das melhores amigas da Renata , é uma coisa de louco , super alto astral o que deixou o livro bem humorado

Uma leitura incrível , super recomendo .   

  
   

7 comentários:

Ana Paula disse...

Eu gostei muito da capa tbm. Mas neste momento não estou disposta a romances assim... quem sabe mais pra frente neh?? rsrsrsrsrs

Adorei a resenha!

Bjo^^

Maria Silvana Santana disse...

Oie Bruu, então menina, amo as garotas do Entre linhas e Letras |õ|
fui em um evento que teve alguns s2
Infelizmente esse á o unio livro que está faltando desse grupo, mas logo estarei adquirindo espero me emocionar tanto quanto você s2
beliscões

Thaynara ribeiro disse...

Também amo romance e a capa desse livro é super fofa!!!
Gostei muito da resenha, me deixou ainda mais curiosa pelo livro!!!

Rossana Batista disse...

Não conhecia. A capa é realmente linda e deve expressar bem a história que deve ser bem legal e com toques divertidos. Gostaria de ler :)

Roberta Moraes disse...

Ah não, a Renata gosta do Rodrigo mas depois volta a amar seu primeiro namorado?! Gostei não :/
Quero ler não porque eu não estou naqueles dias de ler histórias assim, me entende? rsrs

Nardonio disse...

Gosto dessas tramas leves e divertidas. Sem falar na questão de que essas situações que a Renata passa são bem verossímeis.
Fiquei bem interessado nesse livro.

@_Dom_Dom

camila rosa disse...

Eu vi uma entrevista com a autora desse livro e achei ela uma fofa e to louca pra ler o seu livro, adoro esses romances leves e gostosos.