01 maio 2013

Resultado Top Comentarista do mês de abril



Olá Amantes de Livros

Hoje tem resultado do Top Comentarista, foram 5 comentaristas que estiveram presentes em todos os posts.
Quem ai ta doido pra saber se ganhou?



Parabéns, Nardonio!!!!

 Aproveito pra informar que o Top Comentarista de Maio já está no ar!!! Beijinhos!!!





Fique atento às regras.

1- O participante deve ser seguidor do blog

2- Deixar um comentário com algum dado de contato neste post 

3- Fazer comentários em QUALQUER POST publicado em MAIO de 2013
4- No caso do sorteado ter realizado menos que 5 comentário no mês será desclassificado e o segundo colocado ganha o prêmio.
5- Serão válidas inscrições até 31/05/2013.

6- Você pode comentar 30  vezes no mesmo post, mas só será aceito 1 comentário por postagem.


Quem quer ganharrrr???
Boa Sorte!!



8 comentários:

Nardonio disse...

Eu ganhei!!! Uhuuuu!!! Que ótima notícia!!!!!
Aguardando as coordenadas!!!

@_Dom_Dom

Unknown disse...

Parabéns Nardonio!!!!
Vou tentar de novo esse mês!!!!

Ana Paula disse...

Parabéns Nardonio!!! Aproveite a leitura!!! Este mes estou com meu numero da sorte!!! 3 \o/

Participando de novo claro, tomara que eu ganhe!!! :)

bjo^^

camila rosa disse...

oi eu comwntei em todos os posts; então porque nâo entrei no sorteio? e parabens o ganhador vou tentar de novo

Raquel Pereira disse...

Opa, tô dentro!!!

raquelquelzinhabh@yahoo.com.br

Bjok

Rossana Batista disse...

Pooxa, nem ganheei! Mas esse mês eu vou estar tentando de novo :D

Participando!

Seguidora: Rossana Batista
E-mail: rossanakey@hotmail.com
Twitter: @rooohbatista

Roberta Moraes disse...

Uma pena não ganhei esse mês. Vou tentar de novo!

bmroberta@hotmail.com

Nardonio disse...

Gostei tanto de ganhar, que vou tentar esse mês de novo. Rsrsrs

n_alves4@hotmail.com
@_Dom_Dom