19 julho 2013

Divulgação - Quero ser Beth Levitt


Hoje trago mais um super lançamento , agora da Novo Século
Quero ser Beth Levitt da maravilhosa e doce Samanta Holtz
Eu simplesmente estou ansiosa ao cubo , para adquirir meu exemplar e conferir essa obra que promete emocionar , como O Pássaro



Sinopse - Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz

 

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


Coloque na sua estante : 
" Vou ler " no Skoob . = > Clique aqui 


Um pouco da autora : 

 

Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Em 2012, publicou pela editora Novo Século o romance “O Pássaro”, vencedor do “Destaques Literários 2012” na categoria Romance Nacional por votação do público e do júri técnico. Em 2013, publicou "Quero ser Beth Levitt". Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos. 






3 comentários:

Val Medrado disse...

Uhmm, Quero muito ler!
bjos
http://valmedrado16.blogspot.com.br

Ana Paula disse...

OMG! Como a capa ficou linda!!!! Tbm estou super ansiosa por este livro! A Sm é maravilhosa!
Adorei a divulgação!

bjo^^

Samanta Holtz disse...

:D Querida Dani!!!! Obrigada pela divulgação da minha capa aqui no blog..... :) ficou linda demaissss, não??? ^^ A Adriana Brazil arrasou na arte!!!

Um beijo e obrigada por sempre divulgar tanto nossos trabalhos! Desejo muito sucesso a você também <3

Sam