30 agosto 2013

Bienal Online - Joice Lourenço



Cada blog participa de um determinado ponto para divulgar as obras .  Amantes de Livros ficou em bater um Bate-bola rápido com o autor , eu particularmente amei.
A autora de hoje Joice Lourenço  . 



Livro : Especiais

Filme : Românticos daqueles que realmente tocam.

Família : Mais que especial, o nosso lar.

Lugar : Qualquer um com muitas montanhas. Amoooo, ainda mais com o meu amore!!!

Comida: Aquelas que meu meu marido lindo faz, é um cozinheiro de mão cheia, mas também amo uma boa pizza... Hummm!!!

Cor : Azul e roxo

Sonho: Ter meus livros por todo o Brasil e exterior, ser mãe, acho que ficaria muito extenso se continuasse. Sou muito sonhadora...rs

Hobbie : Escrever, ler, assistir filmes.

Deus : Tudoooooo, não sou nada sem Ele. Meu papai do céu lindo!!!

Frase: "Tudo posso naquEle que me fortalece". 





* Outro post da Bienal Online 
já saiu , confiram  . 

 
 
 
 

Um comentário: