18 agosto 2013

{Livro} Coletânea - Sonhos & Pesadelos


Estou muito feliz hoje podendo mostrar a vocês que sonhos são possíveis basta acreditarmos e corrermos atrás deles. A Alguns meses fui uma das selecionadas para estar fazendo parte desse linda coletânea junto com outros grandes participantes. Chegaram essa semana na minha casa imagem a minha felicidade quando o correio gritou na porta quase nem acreditei que eram eles, são tão lindos!!!!

Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim e nesse meu sonho, só que uma delas tirou um tempinho do seu tempo e dedicou a me ajudar a realizar esse sonho. Simone Pesci sem você isso não teria se tornado realidade, não exitem palavras pra te agradecer, sei que a gente erra as vezes mas jamais irei esquecer oque fez pra mim naquela tarde de desespero. Você é mais que especial e mora no meu coração para sempre, espero um dia nos conhecermos.

 

Um trechinho do meu conto

" Seus olhos eram negros, muito intensos, o anjo fitava-me como se fossemos iniciar um diálogo, porém eu mal conseguia me mover. Foi então que notei sua aproximação, ainda me examinando, naquele momento nenhuma palavra era dita. Senti uma emoção contagiante que saia do meu interior, se esvaecendo na ar; Na verdade, não sabia "o por quê?", mas aquele anjo mexia comigo. Acordei ainda no meio da noite, transpirando e assustada. "




Não deixem de conferir esse meu conto e os outros que estão engrandecendo essa coletânea.


4 comentários:

㋡ Simone - §♥§ ㋡ disse...

Owww, que lindeza!

Bru,

Você sabe que sempre acreditei no seu potencial, e a cada dia que passa estas mostrando o quão competente consegue ser. Prova disso, é sua nova empreitada (Foi Naquele Verão), que muito em breve será lançada.
É sempre um prazer ajudá-la! Conte sempre comigo quando precisar.

Bjooooooo grande... **Si

http://simplesmentesimoneblog.blogspot.com.br/

http://eoceoi.blogspot.com.br/

㋡ Simone - §♥§ ㋡ disse...

Ps. Também quero muito conhece-la pessoalmente! (a Dani eu já conheço)

Karina Erika disse...

Parabéns pela conquista minha linda e muitas outras virão viu!

eueminhacultura.blogspot.com.br

Mrysol disse...

Pelo pedacinho dá para perceber que você merece.
Meus parabéns..
Beijos

http://livrosgratisemcasa.blogspot.com.br/