18 setembro 2013

Feliz aniversário , Bruna Dal Ferro


Hoje Amantes de Livros , não vim aqui falar de livros ou de outros assuntos que costumo abordar  . E sim , vim parabenizar minha parceira e companheira de blog , a que me ajudou a fundar esse blog maravilhoso só para vocês . 
Bruna é muito mais que minha parceira de blog , é também uma das pessoas mais queridas e pacientes da minha vida , uma amiga formidável que me ouve sem reclamar , que me faz acordar para a vida e que ergue meu ego sem eu merecer . 
Uma linda e amante da leitura que agora está trilhando o caminho de escritora , preparando um livro lindo para a gente . Um livro que já nasceu sucesso . 

Parabéns pelo seu aniversário ! Parabéns por ser essa pessoa extraordinária ! Parabéns por essa nova fase de sua vida ! Parabéns por me aturar a tanto tempo ! ( hehehehe ) 







Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.



Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.

É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.

Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!

É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.

Gostaria sinceramente que soubesse  que torço pela sua felicidade.

Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.

Parabéns e Feliz Aniversário!




4 comentários:

Unknown disse...

Dani minha amiga e companheira de blog, não tenho palavras pra descrever o seu carinho comigo, estou muito emocionada e nem sei como te agradecer por tudo.
Suas palavras sinceras me deixam imensamente feliz, te desejo tudo que me desejou em dobro. Sucesso pois vc merece por ser essa amiga de todas as horas e maravilhosas.

Bjocasssss

Márcia Abreu disse...

Linda minha, Bruninha, parabéns por esse dia especial em sua vida. Que a cada ano possamos comemorar seu niver com mais um ano de nossa amizade *-*
Amo-te ♥

Unknown disse...

Passando para conhecer o blog e já aproveitando para parabenizar a Bruna. Muitas felicidades neste seu dia.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Rodrigo Soares disse...

Parabéns e muitas felicidades! Muito sucesso e saúde!
abs

Rodrigo S Capela