13 outubro 2013

Claro que te amo! - Tammy Luciano



 

Sinopse - Claro que Te Amo! - A felicidade pode chegar quando mais esperamos - Tammy Luciano

 

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.


Livro no Skoob: Aqui 

Book Trailer : 
 

   


A terceira obra que conferi de Tammy Luciano , e posso dizer valeu cada minuto , hora , dia, que esperei por seu novo projeto. 
Já conheci a Tammy pessoalmente e além de ser uma escritora formidável é de uma simpatia e humildade rara . "Claro que te amo!" tem  personagens marcantes , um enredo de resolução rápida , acontecimentos surpreendentes , e detalhes de deixar qualquer leitor de boca aberta , sem contar em algumas vezes capaz de te fazer chorar de tanta emoção . 


Piera , nossa protagonista já levou cada chute da vida que ela se torna uma pessoa insegura e ao aparecer Marcelo em sua vida é inevitável essa ficar indecisa em se entregar ao novo sentimento ou ficar na sua, impedindo de sofrer novamente . 
É compreensível as atitudes dela ? É . Ainda assim , ela me deixou revoltada em alguns pontos . Quem em sã consciência dispensa um futuro doutor todo lindo apaixonado , de joelhos implorando para que possam ser felizes juntos ? 
Um livro totalmente delicado , onde a editora caprichou nas páginas , com desenhos de coraçõezinhos e borboletas  . Preciso dizer sobre essa capa também . É uma das mais lindas que tem na minha estante .




Leiam "Claro que te amo!" , claro que irão amar, como Marcelo, irão gritar com Piera , irão dar risadas com Denise , viverão um agradável momento de leitura . 



Um pouco da autora :



Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas , Sou Toda Errada e Garota Replay . Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. Além de escrever, Tammy grava os vídeos do projeto Crônica Falada (www.youtube.com/tammyluciano) e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras. 

Os outros Livros :


 





 

 

 


5 comentários:

O que tem na nossa estante disse...

Verdade esse seu ultimo paragrafo, é impossível ler Claro que te amo! Sem querer gritar com a Piera, se apaixonar pelo Marcelo e ri com a Denise!

Pandora
O que tem na nossa estante

Kel Araujo disse...

Oi Daniiii!!!

eu to doida pra ler Claro q;)ue eu Te Amo. Vejo as blogueiras falando super bem! Sem contar que foi escrito pela Tammy, né? Que além de ser uma simpatia de pessoa, é uma ótima autora. Eu amei essa foto da Tammy que vc colocou, babando por ela com o cachorrinho huahuahuahua

beijos
Kel
porumaboaleitura.blogspot.com.br

Rossana Batista disse...

Nossa, largar o noivo lindão ?! Eu estou há um tempo já com vontade de ler esse livro. Realmente a capa dele é linda e a história deve ser também :D

Roberta Moraes disse...

Oii Dani, tudo beem?
Eu estou querendo conhecer a vida da Piera já faz um tempo. Como eu não conheço a escrita da Tammy, ainda, essa será meu primeiro livro dela.

Nardonio disse...

Até agora só li "Garota Replay" da autora, e gostei bastante. Confesso que, às vezes, fico com muita raiva de protagonistas que são cheias de indecisões, e acabam sofrendo mais do que sofreriam se dessem a cara à tapa. Enfim, quero ler esse também.

@_Dom_Dom