01 outubro 2013

Vem aí: Páginas de uma História - Lilian Reis







Sinopse - Páginas de uma História - Lilian Reis

 

E se algo inesperado mudasse todas as suas convicções? Após se casarem - de forma irresponsável -, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante e orgulhoso não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz, por não conseguir lidar com os problemas alheios sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira, e, encontra na escrita, sua verdadeira vocação. Ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local. Victor se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio por ela. Mas, por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais. Sara, por sua vez, acreditando que não mais era amada por seu marido, resolve pedir o divórcio e partir para a serra gaúcha, em busca de paz e uma vida nova. Ao chegar em casa, depois de um telefone emocionado da mulher, percebe que ela havia partido. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo... “algo inesperado” acontece em sua vida, causando uma reviravolta ainda maior. Descubra nesse romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes... Será que o amor que ambos sentem um pelo outro, superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione. 



No Skoob : Coloque " Vou ler" e "Desejado" 

Clicando aqui  

No Facebook : Curta a página oficial 

Clicando aqui  


Assista o Book Trailer : 

   





Trecho de  "Páginas e uma História"

"No começo só havia o vazio transbordando com infinitas possibilidades, das quais, uma delas é você”...
William Arntz

Dirigir era uma de suas poucas paixões. Era sempre ao volante que se perdia em pensamentos, mas, depois que a conheceu... ELA era o seu respirar... Ela é que o fazia sentir vontade de levantar da cama, comer e trabalhar... Ficara fissurado pela linda morena - uma coisa esquisita. Nunca havia se ligado tanto assim a uma mulher, principalmente a uma que vira apenas pela tela da TV. Era apático. Seu estado de espírito era sempre ruim. Por isso, achava que ela era a solução para os seus problemas - dentre eles, baixa estima."




Previsão início de 2014 . 
Quem está ansioso levanta a mão . \o/ 


Enquanto não chega , conheçam outro título da autora
"Eu, meu pai e meus outros amores" 





6 comentários:

Dieny Burns disse...

Que lindo *-* eu vi no skoob *-*

http://dienyladyy.blogspot.com/

Liliana disse...

Daniziiinha sua linda!, Obrigada pela divulgação. Beijos em todos os leitores.

Maria Oliveira disse...

Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

http://emcasademaria.blogspot.com

Rossana Batista disse...

Ahh, eu estou curiosa para saber mais do livro. Não conhecia e achei a resenha muito intrigante. Quero embarcar nesse romance logo!

Roberta Moraes disse...

Muito legal o book trailer.
Fiquei querendo conhecer mais a histórias do casal, espero resenha aqui no blog.

Nardonio disse...

Apesar de não ser fã de romances, achei esse até legal. Me parece ser uma montanha russa de sentimentos. Que ele faça bastante sucesso quando for lançado.

@_Dom_Dom