31 dezembro 2013

Top 10 - Melhores Livros Lidos - Por Daniele Nhasser




Olá pessoal,  chegou o tão esperado fim de ano. 

Eu particularmente adoro essa época, esse clima de confraternização e sonhos novos.
E aqui estou eu, para compartilhar com vocês os melhores livros lidos por mim, nesses últimos 365 dias. 
Foram 109 livros lidos, que vocês podem conferir AQUI
( Sendo que 2, são os meus filhotes "AMOR,ÉS REAL" e "AVISADA EM SONHO".
 A meta era 100, consegui passar um pouquinho, não chegou a ser redondo, pois 1, eu abandonei. (Julieta Imortal). Confesso que não sou de desistir, mas esse não deu certo. Quem sabe em outro momento tento-o ler de novo? 
Bem, vamos deixar de papo e vamos a lista . 

Preparei 2 tops . Um de livros Nacionais, e outro de Estrangeiros. 










Top 10 : Livros Estrangeiros


1-    A Seleção - Kiera Cass

2- P S  Eu te amo - Cecelia Ahren

3- O Destino do Tigre - Collen Houck

4- O Guardião - Nicholas Sparks

5- Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

6- Liberta-me - Mafi

7– Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

8- Fiquei Com o Seu Número - Sophie Kinsella

9- Divergente - Veronica Roth


10- Métrica - Colleen Hoouver  

( Éhh titio Nicholas reinou bonito, tendo 3 livros citados.) 
 





Top 10 : Livros Nacionais


1– Perdida - Carina Rissi

2- Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz

3- A Última Nota - Felipe Colbert e Lu Piras

4- Procura-se um marido - Carina Rissi

5- As MAIS 3 - Patrícia Barboza

6- Os Segredos de Landara - Bruna Camporezi

7- Simplesmente Ana - Marina Carvalho

8- Azar o Seu ! - Carol Sabar

9- O Último Beijo - Cacá Adriane
  
10– A Linhagem - Camila Dornas

(Li tanto nacionais esse ano, que essa lista foi difícil montar, espero que gostem. 
Parabéns Carina Rissi, por seus dois livros citados!)






Que venha ....


5 comentários:

Vinícius D. Costa disse...

Muitos dos nossos livros bateram!! Acho que temos mais em comum que só cabelo cacheado, hahaha. :))
Abraço,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Lu Piras disse...

Dani, sua linda!!! Sempre me fazendo lindas surpresas!

Felicidade é saber que A Última Nota encontrou uma posição entre os seus eleitos, que são todos maravilhosos! <3 Muito obrigada!

Feliz 2014, com muitos livros!

Beijocas!
Lu

Vitor Atron disse...

Eu li Quero ser Beth Levitt da Samantha Holtz, sensacional, chorei no final, sou bobo, rsrsrsrs

Cacá Adriane disse...

Que Lindo Ver o OUB aqui <3
Obrigada pelo carinho amore, *-*

Samanta Holtz disse...

Querida Daniele,

Você é uma linda, mesmo!!!
Que lindo ver Quero Ser Beth Levitt em sua lista dos nacionais favoritos :)

Fico muito feliz em saber que ele proporcionou uma leitura tão boa e está tão bem acompanhado nessa lista... :)

Beijos e FELIZ ANO NOVO!!