24 agosto 2014

Estande da Modo Editora

Olá leitores queridos;

Começou a Bienal São Paulo 2014,  estou vendo muitas fotos de amantes de livros, blogueiros, autores e minha vontade era poder estar ai com todos, matar a enorme saudades e poder conhecer quem eu ainda não tive a oportunidade de conhecer.

Quero convidar a todos vocês para conhecer o estande da Modo Editora que este ano esta maravilhoso e cheio de lançamentos.


O Estande esta localizado na Rua I Estande 699



Agenda Modo Editora


Dia 23/08 - Sábado


Dia 24/08 Domingo



Dia 25/08 - Segunda -Feira


Dia 28/08 - Quinta - Feira


Dia 29/08 - Sexta - Feira


Dia 30/08 - Sábado


Dia 31/08 - Domingo



Você que é blogueiro não deixe de ir e participar do Encontro com blogueiro da Modo



Gravaram o Endereço da Modo Rua I Estande 699 vão la conhecer a obras dos lindos autores e a minha querida Adriana Vargas.
Eu sou 100% Modo Nacional



Nenhum comentário: