13 julho 2012

Guardiões- Monique Lavra

GUARDIÕES _ MONIQUE LAVRA


Sinopse - Guardiões - Monique Lavra

Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criadas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira? Você acredita em vampiros? Alice não acreditava. Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Alguns segredos devem permanecer ocultos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar. Ela jamais será a mesma depois dessa batalha. Suas convicções podem mudar depois de ler este livro.




Que eu sou apaixonada por estorias de vampiros isso não é segredo para ninguem , as pessoas que me acompanham sabem que é mais que gostar é um vicio ....

TRECHO DO LIVRO   :
“ -Vampiros sempre foram meus personagens prediletos. Desde criança. Meu pai que não gostava muito que eu lesse ou assistisse filmes sobre vampiros, mas eu assistia e lia escondido. Acho que são seres fantásticos.”
Alice - Pg 283

Guardiões um livro de romance vampiresco , pitada de terror (cheguei a sonhar com vampiros do mal me atacando kkk) , misterios , adrenalina e muito mas muito amor !!
Alice deixa o  Brasil depois da morte do seu pai e vai para Londres onde mora sua unica avó , a ultima pessoa que resta de sua familia , chegando la ela encontra com a avó no leito e nao demora muito deixa nossa protagonista sozinha no mundo !
Alice conhece Edwards depois Lauren seus lacos sao muito fortes , segredos de familias sao revelados e eles tem um impasse , fugir da sina que colocam de frente com a morte como aconteceu com seus antepassados , ou enfrentar o inimigo!
Dois vampiros diferentes Christiaan e Willian , de lados opostos com mesmo objetivo , te-la Alice como sua parceira !
Christiaan pode matar seu adversario mas com isso impede de voltar a ser humano !
Diz a lenda que o unico jeito de voltar a viver como um mortal qualquer é que seu criador seja degolado , mas não pela propria pessoa ! Se ela matar seu criador a maldiçao é para o resto da eternidade !
Alice ama Christiaan , ela tem todos os motivos para defender a si propria e seus amigos e vingar a morte de seus antepassados ...
Willian o vilão dos sonhos de qualquer mulher , lindo , cavalheiro , é o poderoso chefão o causador de todos os problemas mas mesmo sendo mal traz dentro do peito um amor verdadeiro pela nossa heroina !
Diz capaz de mudar por ela ...
Alice ficara com quem ?? Willian é um anjo do mal mas ama com toda sua forca ...
Christiaan anjo do bem a ama , e luta para não ser um monstro ...
Ficou curioso ? Não deixe de ler essa estoria GUARDIÕES prendera sua atencao do inicio ao fim !!  
Eu ameei , fiquei apaixonada por cada paragrafo super recomendo ;)


NO FACEBOOK CURTA A PAGINA OFICIAL DO LIVRO :


NO SKOOB COLOQUE GUARDIÕES NA SUA ESTANTE :



TRECHO DO LIVRO 
“ Seu sorriso era ofuscante. Deveria ser proibido que um monstro como ele fosse lindo como um anjo.”
Pg 237


Um comentário:

Albuq disse...

Humm, muito legal a sinopse. Histórias cheias de mistérios! Gostei!