15 julho 2012

A me olhar _ Daniele Nhasser

A ME OLHAR _ DANIELE NHASSER


 “A ME OLHAR “


 

Seu olhar misterioso
E um penteado que lhe
Deixou mais charmoso
Mãos no bolso da calça
                                                              E aquele sorriso 

                                                                       Meio sem graça

 

Quando ele entrou

Os meus olhos o
 Acompanhou,
  Até a mesa que escolheu para sentar ...
    Ai gente !!!!
!
   Ele esta a me olhar !!!


                                     

Pálido , branco como papel
        E ele só aparece
            quando as
          Nuvens escuras
            domina o céu

                                                  

Ele é cheio de mistérios                                                   
Que irei desvendar
   Quando tiver coragem
                 De com ele falar


                                                       Ele esta se levantando
                                                          Ai meu Deus ,
                                                            de mim esta se aproximando
                                                              Aquele jeito todo
                                                        charmoso de andar
                                                                   E aqueles olhos
                                                           fixamente a me olhar





                  O meu caderno
         de anotação
              De tão nervosa
                  deixei cair no chão



         Ele corre para pegar
                  E com sorrisos nos
          lábios ao me entregar
         Suas mãos geladas 

            pude sentir
    E meu coração acelerado

                     eu pude ouvir

          





Começamos a nos olhar ...
                Quando o despertador resolveu tocar
                          Quem me mandou assistir
                                            O filme da televisão
                              Com aquele vampiro perfeito , bonitão

                      

          Era lógico que
            iria sonhar
      Com Robert aquele ator lindo e
                  Espetacular !!







Daniele Nhasser :)

Um comentário:

Roberta Farig disse...

Muitoooooo bom amiga!!!!!!!!!
Meu sonho tbm... ô lá em casa!