31 dezembro 2014

Os melhores de 2014



Esse ano de 2014 não consegui atingir minha meta de leitura que era 100. Foram lidos apenas 84 sendo que alguns foram contos do Amazon, que ano que vem não considerarei como "livros" e sim o que eles são: contos. 

Mas fora isso, 2014 foi um ano incrível. Li histórias que me emocionaram e me transportaram para outros mundos, fazendo assim  me sentir uma criança de sonhos intermináveis...

Segue o top 10. 
Logo após as categorias "Capa" , "Autor mais lido do ano"  e "Melhor adaptação".





Uma Vida Que Surpreende- Joice Lourenço
 

A Segunda Vez Que Te Amei



 
 
3- Renascer de Um Outono







      
1ª Categoria - Capa 

 A mais linda vista pelos meus olhinhos esse ano foooiii...






 2ª Categoria - Autor mais lido do ano 

Apesar de não ter entrado nenhum em meu top 10, foram leituras maravilhosas. 

Em 2015 crio coragem e leio o último livro da série!!

 

  3ª Categoria - Melhor adaptação

Eu li o livro e apesar de ser emocionante não cheguei a chorar. Isso já não aconteceu no filme! Formou-se um nó em minha garganta, que a pipoca ficou esquecida no saco em meu colo. Filme ma-ra-vi-lho-so!!! Que garantiu o registro aqui e um espaço em minha estante nos DVDS, favoritos.











 Até o ano que vem, pessoal!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindooo fazer parte dessa lista incrível!!! Um presente mais que lindo nesse ano. Obrigada Dani por todo o seu carinho!!! Um lindo 2015 para você :D
Beijinhooos

Marcia Rubim disse...

Nossa! Que honra! Adorei, Dani! Um feliz 2015 pra ti, amore! <3

Samanta Holtz disse...

Que lindo ver Renascer de um Outono aqui, querida!!! Fico muito feliz em saber que ele marcou suas leituras de 2014 :)

Beijos no coração!!!