19 agosto 2012

Bienal 18 de agosto !! Eu fui !!

Bienal 18 de agosto !! Eu fui !!



Foi minha primeira vez na Bienal posso dizer que foi melhor de todos os meus sonhos . 
Conheci pessoas maravilhosas , que me trataram com o maior carinho , me reconheceram , isso não tem dinheiro que pague . 





"Empurro a porta, tropeço em meus próprios pés e caio estatelada no escritório.

Merda: eu e meus dois pés esquerdos! Caio de quatro no vão da porta da sala do Sr. Grey e mão delicadas me envolvem, ajudando-me a levantar.
 Que vergonha,
maldita falta de jeito! Tenho que me armar de coragem para erguer os olhos. 
Caramba... ele é muito jovem."

  
( Cinquenta  tons de cinza )
 
Gente , esse modelo da foto ao lado  < ==
 foi contratado pela editora INTRISECA , para fazer o papel Sr. Grey , de Cinquenta tons de cinza , e fez o papel muito bem , levou a mulherada a loucuraaaaaaa , inclusive eu , topei ser submissa por um dia , veja abaixo sendo algemada !!
Conheci as autoras mais fofas pessoalmente , sonho mais que realizado !!
Foi um dia mais perfeito dos últimos tempos .


                               
           ( Jogando Xadrez com os anjos - Fabiane Ribeiro)


                                                  
                                  ( As Mais - Patricia Barboza )

                                               
                                 
                     ( Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli )


                              ( O pássaro - Samanta Holtz )


                     ( Garota Replay - Tammy Luciano ) 

                                       
                         ( Equinócio a primavera - Lu Piras )

                                   
                       (Adeus à humanidade - Marcia Rubim )


                             ( Guardiões - Monique Lavra ) 

                                 
                      ( Amigas (Im)perfeitas- Leila Rego )

    
   ( Garota apaixonada em Férias - Carolina Estrella )


          ( O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz ) 
  

               ( Cris Motta - Baroak  A estrela )




Foi um dia que conheci as autoras dos meus livros favoritos , 
vocês podem imaginar o que isso significa para mim ??

                    # Sonho realizado

E Deus ontem além de me proporcionar esses momentos com as melhores autoras nacionais da atualidade , ainda me presenteou a oportunidade de conhecer um servo dele . 
Padre Fábio além de um autor maravilhoso , tem uma voz formidável , sou fã do trabalho dele tanto como autor ,como cantor e ter tido a oportunidade de conhece-lo , abraça-lo, poder dizer isso a ele . 

                                      Momento ímpar   

                                                   
                               ( Padre Fábio de Mello )


Gostou das fotos ? Tem muito mais , CLIQUE AQUI



Fotos : Douglas Silva

Nenhum comentário: