04 agosto 2012

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR -

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR 



Sinopse - Branca de Neve e o Caçador

 

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?






BOOK TRAILER

 



Eu li o livro depois assisti o filme , então posso dizer que viajei maravilhosamente por cada pagina do livro já que eu não sabia o que aconteceria em cada capitulo ! Uma leitura gostosa , um novo jeito de contar aquele conto de fadas que escutamos desde muito novos na escola , na verdade os que assemelha um com outro sao pequenos detalhes . 
Me encantei por tudo recomendo a todos a lerem pois é um livro muito bom  !
Quem já assistiu o filme não deixe de ler mesmo assim , nada como ser surpreendido pela sua mente !



"Branca de neve arrumou o vestido esfarrapado em seu corpo, enfiando os dedos nus dos pés debaixo da bainha. Fazia dez invernos. Em certo momento, parou de contar dias ou semanas e passou a prestar atenção somente na mudança das estações. "









   BRANCA DE NEVE
                    X
              RAVENNA








Os personagens foram bem criados todos com uma 
essencia unica , eles te fazem querer não desgrudar das páginas ! 

" - Quem é?! Me dê o nome dela! - sibilou entre dentes. Seu reflexo a fitou.
  - Branca de Neve - disso o espelho.
  - Branca de Neve? - Ravenna repetiu e engoliu em seco. - Eu deveria tê-la matado quando era uma criança. Ela é a causa da minha ruína?
  O espelho trouxe os dedos ao queixo e o acariciou como se estivesse pensando.
  - Entretanto, ela é o seu tesouro, minha rainha. Foi sábio tê-a mantido por perto, pois a inocência e a pureza que podem destruir também podem curar." 



Espero que tenham gostado da nossa dica !


Boas leituras : )

2 comentários:

Albuq disse...

Danielle tô louca prá ler o livro. Estou esperando chegar na minha casa, já comprei. bjs

Ana Paula disse...

Não gostei do filme!!!! Acho que o livro deve ser muito melhor... ainda não li, mais ja esta na minha listinha que levarei para Bienal!!!! adorei a resenha!!!!

Bjo^^