05 agosto 2012

Qual seu número? - Karyn Bosnak

QUAL SEU NÚMERO ?  KARYN BOSNAK 


Sinopse - Qual seu número? - Karyn Bosnak

 

 

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


               “É engraçado perceber a velocidade com que as coisas podem mudar. Sentimentos, não importa o quanto sejam intensos, podem ser efêmeros. Em um estalar de dedos, a felicidade pode se transformar em tristeza; a esperança pode se transformar em desespero; e, um belo dia, o passado chega para causar assombro, e faz com que se pereceba que é preciso pisar no freio.” 


Ele virou filme assisti amo demais CRHIS EVANS ,  mas o filme não chega aos pés do livro , o livro é um perfeição sem tamanho !

TRAILER DO FILME : MESMO SENDO NADA COMPARADO O LIVRO SUPER RECOMENDO ASSISTIR DEPOIS PARA COMPARAREM ;)

  


"Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil. Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você sabe."

O livro conta a historia de uma mulher que esta para completar seus 30 anos , sua irmã mais nova esta de casamento marcado , sua mãe acredita que ela esta morrendo de inveja ou que sua filha mais velha seja lesbica , ka que nao acerta com nenhum homem . Depois de ser demitida ela ve em uma reportagem numa revista a porcentagem que uma mulher pode dormir com os homens , passado desse numero ela geralmente não encontra sua cara metade . O desespero bate na porta dela e para não aumentar mais sua "listinha de homens " ela vai em busca dos seus exs !
Isso mesmo ela esta em busca do ex da sua vida 

Com ajuda de seu vizinho sexy Colin ela encontra o paradeiro de cada ex namorado !
Você pode imaginar quantas confusões ela se mete ?
Um livro super engracado , personagens cativantes que te farão surtar a cada pagina virada !
O livro entrou na minha lista de favoritos e sei que entrará na sua tambem !

LIVRO NO SKOOB


"Refletindo sobre minha vida, não evito pensar que sou um fracasso. Por exemplo, eu semprei imaginei que as coisas seriam perfeitas nessa época. Eu não teria simplesmente um emprego, teria minha própria empresa. Não alugaria simplesmente um apartamento no 4º andar de um prédio sem elevador no East Village, teria meu próprio loft em Tribeca. E também não seria solteira. Estaria casada, feliz e teria uma família enorme."




 "Para viver, é preciso assumir um risco (ou vinte, ou quarenta, ou sessenta, seja lá quantos forem). É preciso tentar até as coisas darem certo."

2 comentários:

Albuq disse...

Danielle, deve ser um barato. ADorei kkkk

Ana Paula disse...

Mas já leu???? rsrsrsrsrsrs
Vc acredita que eu ainda não li este livro??? Doida neh??? Me recuso tbm a assistir o filme, só depois que eu ler o livro é que vou fazê-lo!!!!

Adorei a resenha!!!! Muito divertida!!!!

Bjosss^^