14 agosto 2012

RESULTADO - CONCURSO CULTURAL - CAROL SABAR


"CONCURSO CULTURAL O QUE VOCE FARIA PARA QUASE NAMORAR ROBERT PATTINSON ? "

EM PARCERIA COM A AUTORA CAROL SABAR E A PAGINA OFICIAL DO FACEBOOK 
       
 
 


Lançamos o concurso , teve muitas frases criativas ,  engracadas e cheias de amor ao ator Robert Pattinson




Selecionamos as DEZ FRASES MAIS CRIATIVAS , e elas foram enviadas a autora . 
Segue as finalistas : 


As frases (estao na ordem que foram recebidas ) !
As finalistas foram : Depois o resultado da grande vencedora !

1 - Vanuza Pereira Martins - Enfrentaria toda a guarda dos Volturi sozinha,sem armas apenas com meu eterno amor por ele junto
de mim.


2- Daniele Mello - "Acho que uma conquistaria com um simples sorriso com o o puro sentimento guardado a ele,é um bom papo conversar faz bem''



3- Juliana Mendonça - Faria um jantar romântico e levaria ele no lugar mais belo do Brasil, e me declararia: Só de te ver eu fico feliz e não consigo me conter.



· 4- Natasha R - Não mediria esforços! Brigaria,trocaria o dia pela noite, sairia de casa, daria meu computador por uma passagem. Superaria a palavra loucura!



· 5 - Dany Lisboa - Eu apostaria corrida com a Kristen em Volterra e tentaria agarrar o Robert Pattinson primeiro do que ela!



· 6 - July moura - Me tornaria a melhor pessoa do mundo, a mais solidaria, amorosa é perfeita para merecer o amor dele. Seria o tipo de mulher perfeita aos olhos da sociedade, por que uma pessoa como Robert Patinsson merece tudo do melhor.



· 7 - Vanilda Procópio - Eu me disfarçaria de Carol Sabar, descobriria em que lugar do mundo Rob está, iria até lá e diria a todos que eu queria somente um autógrafo no "meu" livro.



8 - Roberta Consultora de modas - Eu daria tudo para fazer ele muito feliz e começaria com o para sempre, vivendo cada dia ao lado dele como o primeiro e o último, um amor sem medidas!



9- Tarini Soares - Eu faria uma plástica pra ficar parecida com a Kristen. Se não desse certo eu correria pro abraço, literalmente, e agarraria o Rob rsrsrs.



10 - Blog Escuta essa - Compraria uma foto grande dele levaria pra casa, conversaria com ele todos os dias na esperança de que algo mágico acontecesse e ele se tornasse real.
 
 
 
 
A ganhadora levará para casa o livro COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON , autografado!! 
 
Autora 
Carol Sabar avaliou e escolheu a vencedora!! 
 
 
'' Fico com a de número 1, da Vanuza! A mais engraçada sem dúvida alguma! "
 
 
 
PARABENS VANUZA , VOCE FOI A VENCEDORA ESPERAMOS QUE SE DIVIRTA MUITA COM A HISTORIA DE DUDA E MIGUEL!

E SE VOCE NAO GANHOU NAO FIQUE TRISTE , FIQUEM LIGADINHOS TEM MUITA PROMOÇÃO VINDO AII !!



3 comentários:

Albuq disse...

Uauuuu! Vanuza arrasou, enfrentar os Volturi sem armas é realmente fazer tudo viu?! Parabéns!!!

vanusa pereira martins disse...

pro amor nao existe barreiras rsrs

Tarini Soares disse...

Oiiiiiiii .. fiquei muito feliz de ter sido uma das finalistas ;) e paabéns pra Vanuza, que vai poder (quase) namorar o Rob agora!...rsrsrs

Bjokas!!