15 agosto 2012

MANUAL DO CORACAO PARA MULHERES - DANIELA MINETTO

MANUAL DO CORACAO PARA MULHERES - DANIELA MINETTO


Sinopse - Manual do Coração para Mulheres - Daniela Minetto 

 

Manual do Coração para Mulheres foi escrito para mulheres que estão à procura de um "cara incrível" para compartilhar sua vida. Temas importantes como ansiedade, autoestima, sexo e interpretação dos sinais que os homens emitem são abordados neste manual que estabelece regras para ajudar a mulher a conhecer um pouco mais do universo masculino. A autora, numa linguagem clara e divertida, faz a mulher refletir sobre o que realmente quer e espera dos relacionamentos, ajudando-a a perceber quais atitudes poderão ser mudadas e quais poderão ser incorporadas para ser feliz. Regras como:"não são os homens que nos decepcionam, nós é que nos permitimos decepcionar por não enxergar o óbvio", fazem deste manual um aliado importante na busca de um relacionamento sério. Tudo o que aconteceu até aqui é agora passado! Daqui pra frente você, mulher maravilhosa, vai descobrir o quanto é especial e única, e aprenderá a lidar com os homens interpretando seus sinais corretamente.

“Eu acredito no amor, acredito nos sonhos, acredito na possibilidade
e, acima de tudo, acredito em mim. Não há energia que
me derrube porque estou aqui de pé, sem cair. Dentro de mim
habita a luz que reflete meu brilho e meu lugar no mundo”



O livro é muito interessante autoajuda , nos ensina ver melhor as situaçoes que nos rondam diariamente nas nossas relaçoes , sendo solteira , enrolada , casada , amigada , voce encontrará respostas para tudo , saberá enxergar melhor seu parceiro , nao se iludirá tanto , nao sofrerá tanto se seu caso terminar mal , eu posso dizer que me tornei uma nova mulher depois de ler esse manual , me sinto mais madura , confiante e principalmente me amando a cima de tudo !
As vezes me incomodava pelo meu estado civil , via as outras namorando e me encomodava , agora consegui ver o lado bom de  ser solteira cheguei a conclusao que a felicidade esta em mim e nao em outro alguem . Aprendi ver a vida de uma cor diferente e consegui enxergar que sou mega feliz sendo só , muito melhor que ser enganada por ai ! 

 
 Para adquirir : Clique 

LIVRARIA CULTURA
MARTINS FONTES PAULISTA -  
ALL PRINT EDITORA 

“Já ouvi dizer que felicidade é um estado de espírito. Para
mim felicidade é escolha. Não escolha a felicidade se o lacre estiver
violado, o produto poderá estar estragado. Escolha a felicidade
cuja etiqueta tenha seu nome, pois se escolher a felicidade com
o nome de outra pessoa, você viverá uma ilusão e não será feliz”



Link da autora no Skoob : DANIELA MINETTO 

Livro no skoob : MANUAL DO CORACAO PARA MULHERES   

Curta a pagina oficial do livro no facebook : MANUAL DO CORACAO PARA MULHERES

Sei que voce ira se apaixonar pelo manual , sei que voce enxergara o mundo de outra forma , depois de ler esse manual , os homens nao te enganaram mais .
Aprenda a ser feliz e evitar de sofrer por amor . 

"Lembre-se: não são os homens
que nos decepcionam, nós é que nos permitimos decepcionar por
não enxergar o óbvio."  




Lendo o livro no começo a autora cita um filme , fui atras e assisti simplesmente amei a dica :
Recomendo que assistam tambem !! 


"No filme “Ele não está tão a fim de você”, baseado no livro
de mesmo título cujos autores são Greg Behrendt e Liz Tuccillo,
roteiristas do seriado “Sex and the City”, a personagem Gigi se
envolve em uma série de situações de encontros e desencontros
e aprende que não há desculpas para as atitudes de homens que
não lhe dão atenção e sim uma única explicação: eles não estavam
a fim dela.
Como telespectadoras do filme, nos vemos em situações e
questionamentos semelhantes na vida real. A personagem Gigi
busca o “cara incrível”1 e quer a todo custo que alguém se apaixone
por ela. Assim, todo cara que ela acaba de conhecer passa a
ser o “cara incrível”.

 

Nenhum comentário: