01 abril 2013

Book Tour: O Punhal - Jéssica Anitelli

Sinopse

O Punhal
Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.



Resenha

No livro O Punhal da Jéssica Anitelli vamos conhecer a historia de um rapaz chamado Diogo que vê o sua vida mudar de repente. Diogo desde de criança via um homem vestido todo de preto, que sempre ficava o observando, ele falava com os pais mais de nada adiantava, ninguém acreditava nele, so uma prima sua que também via o homem de preto.
Diogo era um rapaz muito bonito e cobiçado pelas mulheres, se apaixona por uma linda moça chamada Julia e começa a namorar com ela, ambos estavam os dois muito apaixonados.
Em um final de semana Julia e Diogo resolvem sair para irem em uma festa com alguns amigos, queriam se divertir um pouco aquela noite, mais eles não contavam que o pior podia acontecer. Na volta pra casa da festa Julia  e Diogo resolveram ir embora a pé e sozinhos para casa, só que no caminho eles são atacados por dois homens, correndo perigo o homem que Diogo via sempre salva os dois mais eles perdem a consciência. 
Julia acorda num hospital sem saber direito o que aconteceu e Diogo e dado como desaparecido por todos, o sumiço dele foi um mistério e Diogo foi dado como morto.
Diogo acorda numa casa que nunca viu antes e com pessoas diferentes,na verdade com 15 vampiros, a não ser pelo homem de preto que ele o via sempre, e ai sua vida muda para sempre e ele vai ter que adaptar a seu novo estilo de vida.
Augusto é um vampiro e o protetor de Diogo, causando algumas intrigas com alguns dos vampiros da casa, mais o que ninguém sabe é o motivo dessa proteção, Augusto tem uma missão para Diogo.


Mesmo perturbado com aquela sensação, toda vez que encarava aqueles olhos profundos e frios, e o rosto extremamente pálido e sereno, sentia- se, de alguma forma, tranquilo.
Pág. 11


A autora conseguiu me prender nesse livro não consegui para de ler enquanto não fechei a ultima pagina, adorei os personagens Diogo e Julia, fizeram um lindo casal no livro, ficava imaginado em que ela se inspirou pra fazer os dois, achei que Julia ia ser igual aquelas mocinhas que durante o filme não fazem nada de interessante e na verdade adorei o desenvolvimento dela na historia. Fiquei com muita raiva das atitudes do Augusto no principio. Todos os personagens foram bem desenvolvidos e tiveram um bom entendimento.
Eu amo livros sobrenaturais, principalmente com vampiros e esse eu gostei muito já estou na espera da continuação.

Link do livro no Skoob: Aqui

Vamos conhecer um pouco da autora

Jéssica Anitelli



Jéssica Anitelli nasceu na cidade de Leme/ SP em 1990. Atualmente mora em Guarulhos/SP e cursa Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Desde criança é apaixonada por livros da temática fantástica e a primeira coisa que fez quando completou 14 anos foi abrir uma ficha na biblioteca municipal de Leme. Além dos livros, tem uma paixão incondicional por animes, mangás e música oriental.
Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos do seu livro de estreia no mundo literário, O Punhal. Com o primeiro volume dessa série publicado, Jéssica agora se dedica a concluir a saga que já tem seu segundo volume concluído, apenas esperando a hora certa de ser publicado. O terceiro está quase pronto e os primeiros capítulos do quarto já foram escritos.
Há também inúmeras narrativas em sua mente, que irão do terror ao fantástico. Livros ainda sem nome, mas que estão ansiosos para começarem a serem escritos.

10 comentários:

camila rosa disse...

Ah eu adorei a resenha me parece ser um livro muito bom eu queria muito lê-lo ainda mais que tem vampiro no meio, sem contar que a capa é super linda.

Brenda Andrade disse...

Não conhecia esse livro,mas parece muito bom.Já tem um tempo que não leio nada sobre vampiros,acho que esse é uma boa :)
A capa é linda !
beijos
modiceselivros.blogspot.com

Ana Paula disse...

É a primeira resenha que leio deste livro. ADOREI!!!

Vou colocá-lo na minha listinha de desejados!!!

bjo^^

Mah Barbosa disse...

Fiquei curiosa! Principalmente na parte em que Diogo acorda e se depara com muitos vampiros. Quero ler este livro.

Jéssica Anitelli disse...

Olá

Adorei a resenha, obrigada ^^
E fico feliz que tenha gostado do livro.

Abraços e beijos
Jéssica Anitelli

Bruna Alves disse...

Oi Jessica Anitelli eu gostei muito do seu livro e quero logo a continuação.

Bjocasssss

Nardonio disse...

Gosto bastante de sobrenaturais, mas nesse momento não estou tão animado com vampiros. Estou dando um tempo nesses seres.
Um ponto legal que achei nessa história é que a personagem principal é um homem, pois geralmente essas história tem mulheres como principais protagonistas.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Gosto muito de estórias que tenham vampiros, e essa me chamou atenção. Você disse que o livro prende a gente até o final, e gosto de livros assim. Gostaria muito de ler!

Roberta Moraes disse...

O livro deve ser realmente muito bom. Fiquei querendo saber mais sobre o Augusto e qual a missão dele para Diogo, então vou ler!

Thaynara ribeiro disse...

Muito curiosa!! Têm vampiro o q já faz com q eu goste!!! Espero ler logo o livro. Que enredo incrível!!!