02 abril 2013

O que vem por ai ... O outro lado da memória

O que vem por ai ...



Sinopse - O Outro lado da memória - O amor pode estar onde menos se imagina - Beatriz Cortes

 

"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira! 



Coloque já na sua estante do Skoob 
"VOU LER" 

 




Saiba mais sobre a autora 

Bhya Cortes



Estudante de Psicologia, cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive na cidade de Italva, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-lo firmemente e diz que o mundo seria melhor se as pessoas lessem mais, se doassem mais. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades.

7 comentários:

Ana Paula disse...

Eu não conhecia o livro, nem a autora. Gostei muito mesmo foi da Capa rsrsrsrsrs

Ansiosa pela resenha!!!

bjo^^

Mah Barbosa disse...

Parece ser uma linda e emocionante história. Gostei muito da sinopse e a capa é fofa, tem cara de ''infância'', rs.

camila rosa disse...

Eu não sabia da existência do livro e nem da autora, mas gostei e achei bem interessante o livro dela to curiosas pra ler e ver como a historia se desenrola.

Nardonio disse...

Não conhecia nem a autora, nem o livro. Mas até que achei interessante. E como tem na apresentação dela, uma história bem realista. Muitas vezes quando uma pessoa sofre uma decepção dessas, pensa que o mundo acabou.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Um livro que não tinha ouvido falar ainda... Mas eu não entendi uma coisa, Luíza tem quantos anos ? Porque ela passou por tanta coisa e depois descobre um menino na escola... Queria sabe...
Me interessei pelo livro!

Roberta Moraes disse...

Essa capa é show e combinou mesmo com o site e essas folhinhas de outono, lindas! Pela sinopse não parece ter muito mistério, mas diz que tem... gosto de mistérios!

Thaynara ribeiro disse...

Gostei bastante da sinopse e da capa. Gosto de livros onde o personagem supera o medo de amar e se entrega.