02 abril 2013

Terceiro Livro do Desafio - Como Quase Namorei Robert Pattinson

Ja estou no meu terceiro livro do desafio e estou amando poder compartilhar essa alegria com todos Amantes de Livros.


Esse mês eu escolhi o item 16
 Re-ler e resenhar um livro que leu a muito tempo e nunca resenhou!

Como Quase Namorei Robert Pattinson

Carol Sabar


Sinopse

"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir! 

Livro: Como Quase Namorei Robert Pattinson
Autora: Carol Sabar
Editora: Jangada
N° de paginas: 464



Conheci esse livro e o trabalho da Carol através do Facebook pela minha amiga e parceira Dani Nhasser, ganhei ele de presente da minha mãe e o li em abril do ano passado, como o livro tava fazendo 1 ano eu resolvi reler e resenhar ele.
Um historia super divertida entre 4 amigas e primas que moram no Rio De Janeiro mais vão para Nova York estudar inglês. Duda é uma encantadora jovem e conquista todos em sua volta, ela é uma super fã da Saga Crepúsculo e super apaixonada pelo Robert Pattinson, o Edward Cullen o vampiro mais lindo de todos.
Sua irmã e suas primas acham ela louca por não namorar e nem beijar ninguém, mais Duda ainda não tinha se apaixonado por ninguém  não até conhecer Miguel Defilippo, um homem super e mega maravilhoso e a cara do ator Robert Pattinson.
Duda leva um susto tão grande ao olhar para Miguel que desmaia na sua frente duas vezes, ele se mostra todo cuidadoso com ela nesse dia e ela acaba se encantando por ele, só que Miguel é um homem com muitos mistérios e não tem coragem o suficiente para contar a Duda.
As vidas de Duda, Margo, Suzana e Liza se torna uma rotina em Nova York, elas se adaptam bem por lá. Duda vive uma aventura muito engraçada com Miguem na noite de réveillon  me faz pensar que ali mesmo vai rolar tudo e o amor vai explodir entre eles, só que ainda não era a hora.



Duda aproveita sua passagem por Nova York e resolve envia varias inscrições para ter a oportunidade de participar de um programa onde possivelmente o ator Robert Pattinson sera entrevistado e ela como fã claro que não vai querer perder, com muita sorte no dia de sua volta para o Rio de Janeiro, ela ja no aeroporto, recebe um telefonema da moça do programa falando que ela ganhou um ingresso para poder estar na plateia e assistir a entrevista do Robert Pattinson ela não acredita e deixa suas amigas indo de volta para o Rio e resolve ficar mais duas noites em Nova York. 
O Programa foi o máximo Duda até conseguiu um autografo de Robert no seu livro Eclipse. e no meio dessa confusão ela descobre uma carta dentro do seu livro que pode mudar a vida dela e de Miguel, o amor de sua vida.
Não perca a chance de descobrir o futuro de Duda e Miguel um casal que vai te fazer levantar suspiros e dar mutas risadas alem de vc se apaixonar por eles.



Livro no Skoob: Aqui

Carol Sabar


Carol Sabar nasceu em 1984, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Formou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora e trabalha na fábrica de meias da sua família.

Carol é viciada em literatura desde a infância. Lê de tudo e tudo mesmo. Mas tem uma queda maior por literatura jovem-adulto, onde se encontrou como escritora. Para ela, escrever é viver muitas vidas, experiências que jamais sonharia em ter. Quando escreve, mergulha de corpo e alma na criação das personagens, que acabam ganhando autonomia e soprando palavras em seus ouvidos, dia e noite, sem parar.

Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que Carol teve a primeira ideia para seu romance de estreia Como (quase) namorei Robert Pattinson: a imagem do ator de Hollywood passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Ficou rindo sozinha até chegar em casa, e, imediatamente, começou a escrever. 

Acesse o site da autora: www.carolsabar.com.br



8 comentários:

Ana Paula disse...

Acredita que ainda não li este livro??? Não sei porque... eu adoro a série Crepusculo, mas sou teamJake.. kkkkkkkk

Adorei a resenha, parece ser um livro engraçado!!!
Gostei tbm da ideia do desafio. Muito boa heim!!!

bjo^^

Mah Barbosa disse...

Ah! Que fofo, parece ser uma delícia de leitura. Já tinha visto esse livro e nunca me dei ao luxo de pelo menos ler a sinopse. Gostei muito da resenha, me fez ficar interessada no livro.

Alice Aguiar disse...

eu adoro esse livro :) li no ano passado ^^

camila rosa disse...

AH esse livro deve ser muito divertido eu ainda não o li, mas depois dessa resenha to louquinha pra ler ele, parece ser um livro muito divertido e deve garantir boas gargalhadas já vai pra minha lista de desejados automaticamente.

Nardonio disse...

Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. Pela sua resenha, ele deve ser bem leve e divertido. Bem do jeito que gosto.
Lerei em breve.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Não conhecia o livro, mas ta com casa de história verídica viu?! kkkkkk
Deu vontade ler!

Roberta Moraes disse...

A capa tá um arraso! A estória deve ser uma graça só, eu fiquei imaginando se acontecesse comigo kkkkkk. Muito bom!

Thaynara ribeiro disse...

Amei a história!! Sou igual a Duda apaixonada por crepúsculo e amo o Edward!!! Acho q vou gostar muito dessa história. Já pensou namorar um cara igual ao Robert?? Ai, ai, que sonho....