03 abril 2013

Dicas de filmes baseados em livros

E chegou a quarta - feira , dia de uma dica super legal , para seu final de semana .


Dicas de filmes baseados em livros

O livro é : 



No Skoob Clique aqui

Sinopse - Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

 

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.



Quote : 

Thibault continuou caminhando. A folhagem de outono, ainda nas árvores, fornecia um abrigo parcial à chuva, e, quanto mais penetrava na mata, mais sentia que a distância entre eles começava a aumentar.”


Filme é : 




"Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte. 

Trailer do filme :  


  


Algumas cenas do filme :











9 comentários:

Ana Paula disse...

Ha!!! Eu me recuso a assistir ao filme antes de ler o livro ¬¬ kkkkkkkkk

Menina, é falta de tempo mesmo, tenho o livro e ainda não o li... que vergonha.... Adorei a dica!!! Claro que vou assitir, mas só depois de ler o livro!!!!

bjo^^

Mah Barbosa disse...

Poxa, confesso que não vi o filme de propósito. Não consigo ver sem antes ler o livro. Prefiro dar prioridade à leitura e além do mais, é de Nicholas Sparks. Obrigada pela dica, assim que ler vou assistir ao filme.

NeyaRa disse...

Acredita que nunca li os livros, nem vi os filmes? Todo mundo diz que é maravilhoso, mas ainda não bateu aquela vontade. Haha

Beijo

camila rosa disse...

Ta ai um dos livros de Nicholas que eu ainda não li e nem vi o filme , não pode uma coisa dessas eu tenho que ver o filme logo e ler o livro, adorei a dica, pois uma dica que tenha Sparks no meio é sempre boa.

Nardonio disse...

Esse foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li, e já me tornei fã dele. A narrativa é realmente muito boa. Em relação ao filme, ainda não assisti, mas posso dizer que não gostei da escalação do Zac Efron pra viver o Logan, pois ele ainda tem cara de adolescente, e a personagem Logan tem uns 30 anos.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Não vi o filme ainda e nem li o livro, mas acho que é um drama com uma pitada de romance, é isso ?
Gostei. Todos que ja leram só falam maravilhas desse livro.

Roberta Moraes disse...

Owwn, ele vai a procura da "mulher da foto" *---*
É um livro desse tipo que estou procurando para ler, cheio de romances e superações. Se eu ver na livraria vou comprar.

Thaynara ribeiro disse...

Atualmente não estou com coragem para ver ou ler algo do Nicholas. Esse filme não me chamou a atenção e acho difícil q algum dia o assista.

Anônimo disse...

Já lir o livro e achei simplesmente fantástico. Chorei muito, porque como todos os livros de Nicholas sparks é muito emocionante e cheio de reviravolta. Já o filme não assistir ainda, mas em breve verei.