05 abril 2013

Tag :


Recebi do Blog da Khrys Minha Montanha russa de emoções 
 

A tag:


Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;


Falar de quem recebeu;


Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;


Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;


Avisar aos blogs que você os tagueou;


Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;




11 Coisas aleatórias sobre mim:



1. Amo duplas sertanejas e sou fã alucinada por Victor e Leo       


2. Sou uma garota super caseira , mas se me chamar para um rodeio não penso duas vezes          


3. Amo chocolate , e minha luta diária são com as gordurinhas e espinhas após me empanturrar com a panela de brigadeiro .


4. Sempre tive mais idade do que apresenta meu RG.


5. Sou um ser da noite . Amo virar a madrugada .


6. Leio . Leio muito . E tenho fé que um dia aparecerá em minha cama algum personagen ficticio .
7. Este mês de abril lanço meu primeiro livro , "Amor,és real" , minhas unhas já não são grandes como antigamente .


8. Sou uma garota antiquada , tenho principios do século passado .


9. Sou meio palhaça , faço coisas bizarras para meus amigos rirem .


10. Sou louca por alguns atores do cinema , daria um braço para abraça-los nem que seja por um minuto apenas .


11. Sou uma viciada no facebook




Falar de quem recebeu:

Recebi da Khrys uma fofa que esse blog me apresentou . 




11 Perguntas enviadas:




1. Qual foi o primeiro livro que destes de presente? Para quem?
Paixão e liberdade - Flavia Cristina Simonelli . Dei para uma amiga de aniversario de 16 anos . 
 
2. Qual a frase dita por um personagem num livro te fez suspirar e se apaixonar por ele?
Agora uma frase especifica não me recordo . Mas tenho muitos encantadores e guardo com muito carinho no coração . 
3. Você se considera um viciado em comprar livros? Lê todos os que compra?
Sou viciada em comprar . E sim leio todos que compro o mais rápido possivel para comprar mais . hahaha . 
4. O que costuma fazer quando recebe de presente algo que não gosta?
Se for um objeto escondo - o da minha vista , se for algo de se usar , uso umas duas ou três vezes para a pessoa ver e considerar que amei , e com o tempo eu meio que o tiro de vista , para sempre . 
5. Como você era na infância? E na adolescência?
Na infância fui muito arteira . Aprontei tudo o que uma criança podia aprontar , na escola eu era o terror . Os professores não paravam de chamar a minha mãe na diretoria para conversar . 
Adolescência fui uma CDF de primeira , consequência da surra que levei após minha mãe cansar de levar puxão de orelha e me dar palmadas e não resolver . Aquele dia ela me deu uma boa surra , resolveu . Apesar que hoje com o conselho tutelar acreditarem que bater não educa . hahaha
6. Qual o professor que mais marcou a sua vida? Por quê?
Tive muitos maravilhosos . Seria injusto nomear só um . 
7. Você lê livros de autoajuda? Por quê?
Já li alguns tempos atrás . Isso me fez ficar madura no tempo errado . Eu não gostava de perguntar , se tinha duvida enfiava a cara nos livros , hoje até me assusto , quando deparo com uma situação que eu poderia ficar de cabelo em pé e não resolver com frieza por já ter lido algo do tipo antes . 
8. Como é o seu dia a dia?
Sou preguiçosa . Escrevo . Durmo . Escrevo . Assisto TV . Escrevo . Leio e leio . Assisto filme . Durmo e como . Rotina . 
9. O que você queria transmitir ao criar o seu blog?
Dicas de livros . Principalmente os nacionais . Que sofrem preconceito . Acho importantissimo as pessoas conhecerem obras novas . É tanto livro bom e muitos ficam escondidos nas prateleiras das livrarias . 
10. Tem algum animal de estimação (para mim são membros da família peludos)? Qual?
Eu tenho um cãozinho . Meu amor , minha vida , minha coisa mais fofa.
É um vira-lata mas é a coisa mais amada e mimada do mundo . 
 Dodi é o nome dele . 
 
11. Qual o melhor presente que já recebestes? 

Livros . Sem dúvida .  


11 Perguntas que eu irei repassar:



1. Qual foi o melhor livro que você já leu ?
2.Tem algum personagem de livro que você se apaixonou e sonhou em conhecer alguém parecido ? Qual ?
3.Gosta de filmes ? Que gênero ?
4. O que costuma  fazer quando vai a um jantar na casa de algum amigo e lá oferecem algo que te desagrada ?
5. Qual lembrança da sua infância ou adolescencia que te marcou ?
6. Qual foi sua matéria favorita na escola ?

7. Você lê livros emprestados e não os devolve ?
8. Como é a sua rotina ?
9. O que você queria transmitir ao criar o seu blog?
10. Tem alguém especial que você acorda e dorme pensando ? Alguém longe que sente saudades ?
11. Diga uma frase que é um estimulo ao se dia .


Os 11 blogs que irei repassar:


















9 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Danieeee!!!! Adorei a Tag!!! Obrigada pela indicação, mas a Geeh já respondeu essa... :(

Adorei suas respostas!!! Eu tbm era o terror na escola, depois da surra que levei do meu pai, melhorei muito. Concordo com vc qdo o conselho tutelar diz que apanhar não educa, me educou certinho!!!! kkkkkk Até hoje fico arrepiada só de pensar!!!! :)

bjo^^

Mah Barbosa disse...

''...tenho fé que um dia aparecerá em minha cama algum personagen ficticio.'' AAAAHHHHH Você é das minhas!! Também tenho fé!
Adorei o post todo. Espero que seu livro traga muitas conquistas à ti e que seja um sucesso!

Nizete disse...

Sim, sem dúvidas o ponto altíssimo destas respostas foi: ''...tenho fé que um dia aparecerá em minha cama algum personagen ficticio.'' , concordo contigo Mah! Hahaha
Adorei tudo aqui! Logo, logo estarei respondendo o meu tbm!
Obrigada pela indicação.

Bjokas!
Ni
Cia do Leitor

Letícia Kartalian disse...

Dani, obrigada por lembrar de mim na indicação!
Essa semana vou responder lá no LD!

Lendo suas respostas para as perguntas indicadas a você, temos algumas coisas em comum, vamos ver o que você vai achar das minhas respostas...

Beijos!

Literature Diary

camila rosa disse...

Muito legal a tag adorei do começo ao fim, tem coisas que me lembram e eu sou igual a você, a Mah e Nizete também teno fé que um dia um personagem fictício erá aparecer na minha cama :D

Nardonio disse...

Achei super legal essa tag. E temos muito em comum. Principalmente as lutas diárias contra as gordurinhas, e somos notívagos. Se pudesse, minha vida se pautaria à noite.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Adorei a tag, e as respostas! Também sou viciada em comprar livroos! hahaha
Boooa sorte no seu primeiro livro :D

Roberta Moraes disse...

Muito boa a tag!
Somos duas palhaças viciadas em facebook, kkkkkk.
Continua sempre com essas tags, eu adoro !

Thaynara ribeiro disse...

Também quero q um personagem apareça na minha cama. Aí contrário de vc somente ser mais nove, tenho 17 e dizem q eu tenho 15. Seu livro vai ser um sucesso é só esperar. Amei a tag e conhecer um pouco mais de vc.