23 junho 2013

Resenha Premiada - Presságio - O assassinato da Freira Nua - Leonardo Barrros



Sinopse - 

Presságio - O Assassinato da Freira Nua -

 Leonardo Barros

 

Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 



Livro no Skoob : 
Coloque "Vou ler" - Desejado -  Clique aqui

Livro no Saraiva:
Compre já o seu . Clique aqui


Saiba mais , visitando o blog oficial do autor : Aqui


"Agora observava o vapor enevoar o espelho. A água se chocando com o fundo da banheira . Pensou : Se foi um inimigo que o matou , porque diabo me deixaria viver ? Seria muito mais prático matar os dois e ocultar qualquer evidência ! Destacou um dos comprimidos da cartela e  o levou à boca ."

Pág . 127


Leonardo nos trás 220 páginas de puro mistério . "Presságio - O assassinato da Freira Nua" é uma obra policial que vem regada de personagens de características  variadas , desde a amiga irresponsável até um pai amoroso preocupado com a filha após os traumas que fora submetida . Um texto bem revisado , escrito em terceira pessoa , proporcionando a nós leitores, a oportunidade de estar em todos os  cenários , roendo as unhas , fazendo suas apostas , tentando desvendar as entrelinhas , morrendo de curiosidade para saber como aquilo irá acabar e ao mesmo tempo , fazendo corpo mole somente para degustar mais um pouco do talento de Leo , em nos prender do início ao fim . 
Capítulos meio longos , mas divididos por cenas desde do personagem principal ao secundário . 
É uma obra que comecei com as melhores expectativas , aquela que tive as vezes de fechar o livro , para respirar , tomar fôlego e retomar . Aquela que eu terminei agora pouco , e disse : "Meu Deus, que livro !!" 
Eu super recomendo a todos , é uma obra formidável que te surpreende a cada virada de página . Um livro de acontecimentos chocantes , que faz seu coração disparar e ao mesmo tempo tão comuns que com o mundo em que vivemos , impossível não ligarmos a TV e depararmos com algo parecido . 
Um dos melhores sem dúvida , que li esse ano . Merece 5 estrelas. 




E você ficou com vontade de degustar essa fabulosa obra ? Em parceria com o escritor Leonardo Barros , Amantes de Livros , vai sortear um exemplar para você . 

Fique ligado as regras . 


* Ser seguidor do blog - Ali na lateral clique "Participar desse site" 

* Comentar nessa postagem sua opinião em relação a  resenha. Comentários automáticos como "Gostei da resenha"  serão desclassificados . + Email para contato .

*  Preencher corretamente a tabela abaixo . 

Boa sorte !!






a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

Rogério Queiroz disse...

Parece mesmo que o Leonardo Barros conseguiu fazer uma obra de tirar o fôlego, Um assassino de freiras, quero muito ler, por isso, acho que serei o sorteado dessa resenha premiada.

Rogério Queiroz
rogerseliga@gmail.com

Abraços.

Diana Canaverde disse...

Eu gostei muito da resenha já havia lido em outro blog... e simplesmente adorei... é um tipo de livro que provavelmente vai me prender do inicio até o fim... Gostei demais da capa tb fico imaginando esse livro em minhas mãos hehehehe... Mas eu não tenho twitter e se for regra já estou desclassificada :( triste com isso.... e tb não vou fazer um twitter só para as promoções... acho desonesto... então... rsrsrsrs.... enfim segue meu email: diana.canaverde30@gmail.com...
Estou levando o banner para o meu blog como recomendo e visito assim posso sempre vir aqui.... Xero!!!!

http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

Andradeiro Andrade disse...

quero ter o prazer de ler esse livro que aparentemente me interessa muito k tal eu ser um privilegiado do sorteio , ansioso para saber !!!E que a resenha premiada esteja presente no meu ausente poder !!!

Bruna Costenaro disse...

Nunca li um livro policial propriamente dito, somente uns YA com pitadas. Mas agora depois de tantos anos lendo eu estou me abrindo pelo menos conhecer alguns livros de gêneros diferentes.
Pressagio parece interessante, vou dar uma espiada.

Miquilis: Bruna Costenaro

Bruna Costenaro disse...

Ops esqueci o email: bruheadbanger@hotmail.com

Ana Paula disse...

Eu to doida pra ler este livro! <3
A Geeh já o leu e disse que adorou, agora só falta eu tomar vergonha na cara e finalmente comprar o meu. Mas vou esperar mais um pouquinho, vai que eu ganho neh? rsrsrsrsrsrs

Parabéns pela resenha, ficou incrível!

rockanapcm1@gmail.com

bjo^^

Beatriz Aguiar disse...

Boa sorte a todos <3

Vanessa Moreira disse...

Apaixonei pela história depois de ler sua resenha!!! Parece um livro viciante....quero muito ler
Parabéns pela resenha

Nathalia Gomes disse...

Estou participando, espero ganhar, sua resenha me interessou ainda mais por esse livro !!


http://tudeumpoucomais.blogspot.com.br/ (comenta pra mim :D )

Luiza disse...

ótima postagem, só tenho lido comentários positivos desse livro. E ebaaa promoção RSrs
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Eva Munhoz disse...

Ainda não li nada do Leonardo Barros..já li muito sobre ele e também sobre esse livro.Embora não gosto de livros que tenham capítulos grandes,estou muito curiosa para ler esse livro,gosto muito de suspense e mistérios policias.Quem sabe dessa vez a sorte colabora ...bj.
Eva Munhoz
evsantosmunhoz@hotmail.com

Andressa Palma Santos disse...

Olá, eu confesso que eu não fã de livros com o gênero policial, não porque eu não goste ( porque eu adoro investigações, suspense, sabe, eu amo) mas sim porque eu li um livro ( primeiro e único livro policial que já li) com esse gênero e acabei me decepcionando, porque o livro só se focou no personagem principal, não deu uma chance pro secundário, então a leitura ficou super chata, e eu acabei me decepcionando demais.
Pois então, Presságio, amei a capa *-* Essa sombra da pessoa correndo(?) ficou muito legal, e olho na capa? Ficou muito bom. Eu adorei a sinopse, a historia parece ser muito boa, é ótimo saber que o livro dá uma chance ao secundário, pra mim livro bom é assim rs. Depois de ler essa resenha maravilhosa sobre esse livro, estou super curiosa pra saber o final, saber se Alice provou que não é louca, se pegaram o assassino, enfim, eu estou desejando esse livro haha.
Parabéns, ameeeeeeeei a resenha :)

Andressa Palma Santos disse...

Esqueci do e-mail rs, desculpa.

Andressa_100.147@hotmail.com

RUDYNALVA disse...

DANIELE!
Adoro livros carregados de mistério e suspense, nos faz refletir, seguir pistas e tentar descobrir o assassinato antes que seja anunciado na trama, bom demais! Fiquei bem curiosa!
A resenha está ótima!
Boa semana.
cheirinhos
Rudy

Elliane Ramos disse...

nossa que resenha, heim. agora sim tive vontade de ler o livro. pois parece que um livro de tirar o folego, cheio de suspense e com misterios. eu nao sou muito de ler livros de capitulos grandes, mas a resenha me fez ficar interessada demais. parabéns pela resenha. sucesso
X
PARTICIPANDO
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X
eu vi que no seu blog ainda tem ‘CAPTCHA’ (= verificaçao de palavras )
o que atrapalha demais a vida dos DILEXICOS, entao resolvi te ajudar a ajudar os dilexicos rsrs
estou te enviando dois links - nao sao virus - pode clicar
um deles vc vai entender melhor sobre ‘CAPTCHA’ - e no outro explica como retirar ‘CAPTCHA’ = verificaçao de palavras do seu blog
Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog: É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES! - ‘DISLEXIA’?
http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
x
Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs...

http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
X
espero ter ajudado
bjs

Paula C. disse...

O título é, no mínimo, bem curioso e instigador... Adoro gêneros policiais, com certeza será uma leitura maravilhosa para mim.

aninha86@yahoo.com.br