28 setembro 2012

A hospedeira - Stephanie Meyer

A hospedeira - Stephanie Meyer







Sinopse - A Hospedeira - Stephenie Meyer

 

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.




Filme no facebook 

Confiram : 

Teaser Trailer de 'The Host' (A Hospedeira) - Legendado

 


A Rainha da Saga Crepusculo Stephanie traz para nós um romance arrebatador , ficção cientifica que prenderá seus olhos . 
O filme esta para chegar as telonas no inicio do ano de 2013 eu confesso que não aguento de ansiedade , mas enquanto não chega vamos conferir algumas fotos ??

















5 comentários:

Rafaella disse...

Comecei a ler A hospedeira e não consegui terminar, achei o livro bem chato. Mas algumas pessoas me falaram que o começo é enrolado e o final é muito bom. Pretendo terminar de ler antes do filme sair, porque já vi o trailer e adorei.

Michael Josh disse...

Não sou fã de Stephanie Meyer, mas pelo teaser parece que vou "mesmo me tornar um deles"... Ótimo post.

Daniele Nhasser disse...

Realmente o comeco é meio complicado confesso que eu quase desisti tambem mas ouvi de amigos e continuei a leitura e garanto que e bem assim mesmo depois passa ser uma leitura arrebatadora !!

Daniele Nhasser disse...

Michael se vc nao curte Stephanie por causa de Crepusculo vai se surpreender o que os dois em comum e apenas a autora , o livro ficcao cientifica acredito que nao tem quem nao dispertara emocoes avassaladoras

Caroline Silva disse...

Jamais conseguiram fazer um parceria entre ficção e romance q ficasse tão perfeita, em certos momentos do livro que você não sabe de que lado está, quem tem a razão... é perturbador, e por esse motivo é incrível