09 setembro 2012

Resenha- Aqueça Meu Coração

Aqueça meu Coração 
Nanda Meireles 





SINOPSE:
Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”


"Quem ela era? De onde veio? Tantas perguntas, tão poucas respostas. Sabia que algo estava acontecendo, algo novo e inesperado. E eu descobriria o que era... Era só uma questão de tempo.”


Raquel é um jovem de 17 anos que mora com o seu pai no Rio de Janeiro, desde a morte de sua mãe em um acidente.
Raquel tinha uma vida tranquila até seu pai ser promovido do seu emprego misteriosamente e tendo que se mudar para Porto Alegre. Deixando sua vó e suas amigas no Rio.
O que parecia uma simples promoção no emprego de seu pai, iria mudar a vida de todos completamente. Raquel começa a estudar num colégio novo e faz novas amizades. Ela conhece beto um rapaz lindo que estuda na sua sala e chama muito a sua atenção com um olhar de tirar o folego.
Com tudo Raquel percebe que sua vida não é tão ruim quanto parece.


"Ele não tirara o capuz, mas estava meio virado para mim e pude ver uma parte de seu rosto.
Sabe aquela sensação de já conhecer a pessoa só de olhá-la? Eu não sei explicar direito, mas tinha a impressão que se visse seus olhos o reconheceria de algum lugar... Percebi um fone meio escondido em seu ouvido, assim como um leve movimento de sua cabeça. Parecia sussurrar uma canção, tentei identificar qual era."



Um pouquinho da Nanda Meireles

Meu nome é Fernanda Meireles, tenho 26 anos e sou carioca. Nasci na cidade de Nilópolis e atualmente resido em Nova Iguaçu, ambas localizadas na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sempre fui apaixonada pela leitura e tinha em meu coração o desejo de escrever minha própria história, mas foi só no ano de 2009 que abracei realmente esse sonho.



Nanda estou amando o seu trabalho continue assim, você é maravilhosa.
Mais um para a minha lista de favoritos.
Quero ter o livro físico para colocar na minha estante,  que ele é em e-book.
Para quem gosta de romances leves e bem jovens assim como este é um ótimo livro.
Boa leitura a todos!



Um comentário:

Alice Aguiar disse...

amei viu, é o tipo de leitura q eu curto