09 outubro 2012

Resenha Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros

A fantástica, sombria, apaixonante e muito viciante " Cinquenta Tons Mais Escuros.



Sinopse:

Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário  e decide se concentrar em sua carreira, ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.
Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.




O segundo livro da trilogia " Cinquenta Tons", a maior febre literária dos últimos tempos, é ainda melhor que o primeiro, fiquei muito curiosa em saber o rumo da historia e o que ia acontecer com o casal Sr. Grey ( que eu amei nesse segundo livro) e a Sr, Steele
Falar de Cinquenta Tons Mais Escuro pra mim uma mistura de emoção e sentimento a cada capitulo, que revela sempre algo mais.

"É uma revelação libertadora, como se um peso enorme fosse tirado de mim. Esse homem lindo e fodido, a quem já considerei meu herói romântico - forte, solitário, misterioso: ele possui todas essas características -, também é frágil, estranho e cheio de desprezo por si mesmo. Meu coração se enche de alegria, mas também de dor por seu sofrimento. E sei neste momento que meu coração é grande o suficiente para nós dois. Espero que seja grande o suficiente para nós dois." p.183

Após terminar com Christian, Ana vai trabalhar numa editora, mais ela não consegue tira-lo da cabeça. Após uma carona que Christian da para Ana ir a exposição de seu amigo, eles não resistem e reatam o namoro.
 Christian Grey um homem cheio de mistérios, acaba se  apaixonando pela Ana. Ela decidida em descobrir mais sobre o seu amado, acaba descobrindo mais sobre os mistérios que Christian esconde, ficando do seu lado sempre.



Eu surtei nesse segundo livro com o Sr, Grey e por assumir o seu amor pela Sr. Steela, o livro foi tudo que esperava e muito mais. Cinquenta Tons Mais Escuros superou as minhas expectativas.   
Ja estou torcendo para que "Cinquenta Tons De Liberdade seja tão bom quanto esse. 




7 comentários:

SHIRLENE VIANA disse...

OI BRUNA, DA TRILOGIA CINQUENTA TONS NA MINHA OPINÃO ESTE É O MELHOR LIVRO SEM DUVIDA NENHUMA, POR AMOR A ANA O SR. GREY LUTA PARA SUPERAR TODOS OS SEUS TRAUMAS E SE ENTREGA A ESTE AMOR DE UMA FORMA EMOCIONANTE, O MOMENTO EM QUE ELE POR UM PEDIDO DELA ACEITA QUE ELA O TOQUE RESSISTINDO AO MEDO QUE TEM DE SER TOCADO E MAIS ADIANTE QUANDO ELE PEDE A ELA QUE O TOQUE É MUITO LINDO E MOSTRA O QUANTO O AMOR PODE CURAR. QUANDO ELE FAZ O PEDIDO ELA DE CASAMENTO E ELA DIZ QUE ELE SÓ O FEZ PORQUE TEM MEDO DELA IR EMBORA E ELE RESPONDE " Não, estou fazendo isto porque, finalmente encontrei alguém com quem quero passar o resto da minha vida", REALMENTE É MUITO ROMANTICO. EMFIM O LIVRO TODO É MUITO BOM E COMO VC DISSE REALMENTE É VICIANTE, TALVEZ POR ISSO EU JÁ TENHA LIDO 03 VEZES.RSRSRSRSRRSRSRS BEIJÃO
SHIRLENE

Bruna Alves disse...

Nossa Shirlene Viana amei oq eu vc escreveu, estou doida pra reler os dois primeiros da Trilogia 50 Tons, quero fazer isso o mais rápido. Eu amei o segundo agora estou a espera do 3°,
Bjos
Bruna

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: disse...

Nahimm. Adoro resenhas! Essa série está sendo super bem falada, pretendo ler um dia!^^ Pelo que vi, você gostou!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

shirlene disse...

Bruna o 3 sai dia 01-11 mas eu baixei na internet e li a tradução esta + ou -, mas dá para lê.
gostei do bloc, estou sempre por aqui agora.

Tais Twaní disse...

Li duas vezes. Achei esse segundo muito melhor que o primeiro também. Realmente muito bem escrito, de forma que te prende.
Bjs.

Anônimo disse...

Muito boa a resenha :)
Essa trilogia é muito boa!

Márcia Régia

Anônimo disse...

Um blog it pra curtir e seguir >> http://booksinfoco.blogspot.com.br/
Também no facebook >> Books In Foco
Go On!