02 janeiro 2013

Retrospectiva 2012 - Ângela Flores

Olá Pessoal!!!!
Desculpem a minha demora para listar a minha retrospectiva 2012 literária mas a minha vida estava e ainda continua uma correria desde do ano que se passou.
Mas eu gostei da idéia do novo integrante do blog em listar 3 livros que marcou em 2012. Mas para mim seria impossivel listar apenas 3 livros, porque foram bem mais que isso. Então vou seguir um pouco a regrinha que a Bruninha fez e espero que gostem!!!!!


 Livros com romance 

>>> Quadrilogia "A Maldição do Tigre" - Colleen Houck
>>> Perdida - Carina Rissi
>>> Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins




 Livros de literatura Erótica

>>> Trilogia Cinquenta Tons de Cinza - E L James 
>>> Toda Sua - Sylvia Day
>>> Apenas um Olhar - Bella Andre



Livro que me emocionou

>>> Cante para eu dormir - Angela Morrison
>>> O Céu esta em todo lugar - Jandy Nelson 
>>> Um dia - David Nicholls



Livros que estou louca pela continuação em 2013

>>> A Seleção - Kiera Cass
>>> Belo Desastre - Jamie McGuire
>>> Sábado à Noite - Babi Dewet


Livros de Autores Brasileiros que me apaixonei pela escrita e história

>>> Perdida - Carina Rissi
>>> Como quase Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
>>> Fazendo o meu Filme - Paula Pimenta




Mas quero citar que o livro que me marcou no ano de 2012 foi a Quadrilogia "A maldição do tigre" que com certeza será sempre meus livros preferidos com os personagens que serei eternamente apaixonada "Dhiren" "Kelsey" e "Kishan"

E que venha 2013 com muito, mas muito mais livros para todos nós :D


Nenhum comentário: