10 abril 2013

Ps . Eu te amo

Dicas : Filmes baseados em livros .



O livro é : 


P.s. Eu te amo 


No Skoob Clique aqui



Sinopse - P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

 

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca. 


                                             Quote : 

"Assim que Gerry teve certeza de que não correria risco de ser flagrado , afastou as cobertas e saiu da cama lentamente. Sentou-se na ponta do colchão  por um tempo,esperando a tontura passar , e então, lentamente , caminhou até o guarda-roupa. Tirou um caixa velha de sapato da prateleira de cima, no qual havia coisas que tinha reunido nos últimos anos e onde também havia nove envelopes. Pegou o décimo envelope e escreveu com cuidado "Dezembro" na parte da frente . "

                     Pág . 333


                                                             Filme é :  





Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. 



  


Algumas cenas do filme : 











8 comentários:

Mah Barbosa disse...

Ai, lá vem meu Gerard de novo... treco em 3, 2... kkkk Tanto o livro quanto o filme de P.S. Eu Te Amo são maravilhosos.

Ana Paula disse...

Sériooooo!!!! Esse é o melhor filme que já assisti na vida!!!! <3 Apesar de eu não gostar muito desta atriz (ela tem cara de Totem) eu AMO o Gerard e ele é PERFEITO!!!! <3

Um dos poucos filmes baseados em livros que eu gostei vio. Não que eu não tenha gostado do livro, amei, mas fala a verdade, ver o Gerard dançando... NÃO TEM PREÇO!!!!! kkkkkkk

Adorei a indicação!!!

bjo^^

Melissa Padilha disse...

Oi!!
Eu adoro tudo sobre essa história, o filme ou o livro, adoro, história linda e emocionante, além dessa coisa mais linda do mundo Gerard Butler, como o Gerry no filme ..... suspiros e mais suspiros !
Abraços
Melissa Padilha
De Coisas por Aí

camila rosa disse...

Eu já vi o filme e não gostei muito, só que eu ainda não li o livro e quem sabe eu goste mais do livro, to pensando em ler ele, mas minha mãe adora esse filme de vez em quando vejo ela o assistindo novamente.

Nardonio disse...

Infelizmente ainda não assisti o filme, nem li o livro. Mas sempre vejo comentários positivos em relação aos dois. A história realmente é emocionante. Espero ler e assistir em breve.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Parece ser um filme emocionante, daqueles que você chora rios de lágrimas naquela parte, naquela, rsrs. Quero muito ler e assistir ao filme!

Roberta Moraes disse...

Não li o livro e nem vi o filme, o livro com certeza é bom e o filme também deve ser porque Hilary Swank e Gerard Butler são dois super atores, os admiro muito!

Thaynara ribeiro disse...

Eu ganhei o livro mas ainda não lo, já vi o filme e eu acho muito lindo, tem algumas partes tristes mas não chorei vendo o filme, espero gostar bastante do livro.