24 abril 2013

Vem aí ... Azar o seu ! - Carol Sabar

Vem aí ... 
Azar o seu! - Carol Sabar



Sinopse - Azar o seu! - Carol Sabar

 

Bia está parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, pensando em sua vida azarada. Sem emprego, atolada em dívidas, ela não imagina que está prestes a viver a grande coincidência da sua vida. O motorista do carro ao lado está buzinando, tentando se comunicar com ela, como se fosse um velho conhecido... E ele é! Mas Bia não o reconhece. E como poderia? Ele é um homem, não mais o garoto de dez anos atrás. Está mais encorpado, cortou o cabelo, livrou-se do aparelho nos dentes e das espinhas do rosto, está tão diferente, tão lindo... O motorista sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles têm que se jogar lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido deitado ao seu lado possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia... Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade. Bia, fascinada por ele e feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga... Azar o seu! vai além de uma comédia romântica. É uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser feliz.


Coloque na sua estante do Skoob , "vou ler" 

Convite do lançamento 


Eu não perco por nada desse mundo , e você ?  

8 comentários:

Ana Paula disse...

Ha!!! Eu queria que fosse mais perto.... nunca li nenhum livro da Carol, morro de curiosidade... rsrsrsrsrsr

Adorei a dica, a capa ficou linda e a sinopse é de deixar doida heim!!!

bjo^^

Nardonio disse...

Achei a sinopse e a capa bem legais. Só achei estranho essa falta de coragem do Guga de falar que ele é o Guga que a Bia estava falando. Só lendo mesmo pra saber o por quê?. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

@_Dom_Dom

camila rosa disse...

Gostei muito da capa do livro e muito mais da sinopse, já pensou você esta se apaixonado por alguém que você acha ser outra pessoa, mas no final era a pessoas que você já era apaixonada antes, eu quero muito ler esse livro tenho certeza que ele deve ser muito legal mesmo.

Mah Barbosa disse...

Que lindo! Amei o começo dessa estória, achei bem inusitado e de certa forma pode acontecer com qualquer um de nós. Parece ser uma delícia de leitura.

Paula Camargo disse...

Adoro esses livros com um foco adolescente ! A capa é ótima e a sinopse realmente parece valer a pena !

Rossana Batista disse...

Eu também não perderei! Deve ser um história de reflexão bem humorada e com muito romance mesmo :D

Roberta Moraes disse...

Parece um livro bem infanto-juvenil mesmo mais que qualquer adulto pode ler. Ele vai pra minha lista do Skoob agorinha, hahaha.
Já vi muitos filmes parecidos com a estória desse livro, mas não li nenhum livro ainda.

Thaynara ribeiro disse...

Preciso dizer q me apaixonei pela história, só não fiz ligação com o título do livro. Quero saber como Guga revela q é o Guga!!! Parece ser super fofo bem do jeito q eu gosto!!!