20 abril 2013

Vem aí ... Luz da minha vida - Glaucia Santos

 Vem aí ... 

Luz da minha vida - Glaucia Santos


Sinopse:


Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.


Ficha técnica:

Edição: 1
Editora: Publicação independente
ISBN: 9788591515509
Ano: 2013
Páginas: 356


Coloque na sua estante do Skoob , "vou ler" Clique aqui

  Onde comprar: ---> Cantinho da Glaucia




Book Trailer :

8 comentários:

Ana Paula disse...

Gente!!!! Que book trailer lindo!!!! Amei a capa e a sinopse tbm.... ansiosa.... kkkkkkkk

Adorei a divulgação!!!!

bjo^^

camila rosa disse...

Que legal esse livro a historia parece ser muito linda mesmo eu não vejo a hora de lançar e eu ter a oportunidade de ler esse livro, pois tenho certeza de que eu vou gostar muito.

Unknown disse...

Que lindo! Sinopse incrível! Fora que adorei a capa e o book trailer.

Paula Camargo disse...

O livro parece ser bem interessante, o book me chamou muita atenção ! Acho que vou ler (:

Nardonio disse...

Fiquei muito curioso pra ler esse livro. A sinopse é bem instigante, a capa muito bonita, e o Book Trailer fechou essa trinca com chave de ouro.

@_Dom_Dom

Rossana Batista disse...

Nossa, ela não enxerga e é violinista, ual! Deve ter nesse livro muita estória de superação. Quero muito ler!

Roberta Moraes disse...

Que capa maravilhosa é essa?! E a frase que está nele?! Ela por ser cega e encontrar um amor ele passa a ser a luz dela, isso é tão romântico, tão sentimental *-------*
Acho que vou ficar bobinha quando ler esse livro!

Unknown disse...

Linda demais a capa! A sinopse é otima espero q o livro também seja bom,.estou com grandes expectativas sobre ele.