02 maio 2013

Quarto Livro do Desafio - Pra Vida Toda

Ja estou no meu quarto livro do desafio e como sempre digo estou amando poder compartilhar essa alegria com todos Amantes de Livros.



Esse mês eu escolhi o item 11
 Ler um livro nacional.


Pra Vida Toda


Sinopse: 
"Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda"

Título: Pra Vida Toda - Um Sonho a Mais 2
Autora: Nanda Meireles
1º Edição - 2013 
Perse
Páginas: 186

Adicione o livro em sua estante do SKOOB

O livro pode ser adquirido AQUI

Blog da Autora - Nanda Meireles AQUI

O que falar desse livro, já havia me apaixonada por Um Sonho a Mais com a continuação não ia ser diferente, me apaixonei logo de cara.
Em Pra Toda Vida vamos conhecer uma Fabi mais madura e muita apaixonada pelo seu lindo noivo Dani, só que as coisas vão tomando um rumo diferente do que todos imaginaram.
Dani e Fabi continuam em um relacionamento a distancia mais muito apaixonados, a cada carta recebida pelo correio para ambos era uma emoção só. As cartas trocadas por Dani e Fabi muitas vezes me emocionaram e eu me pegava chorando nesse momento.

“Minha noiva! Meu amor, minha vida. Meu tudo!” 

Mel sua melhor amiga e cunhada se apaixona por um rapaz e acaba ficando gravida e claro que como todo cafajeste ele some sem nem ao menos querer saber do filho. Mel vai poder contar com o apoio da família já que todos a amam.
Tudo se complica no relacionamento dos dois com a gravidez da Mel, Dani entendi as coisas errado e tira suas próprias conclusões magoando a si e a Fabi que ele tanto ama. O amor dos dois é verdadeiro e muito forte, mais as vezes um mal entendido põe tudo a correr.

“Olhei bem dentro daqueles olhos caramelos que há um ano me cativaram. Foi através deles que eu conheci o verdadeiro Dane, inseguro, ciumento e apaixonado. Naquele momento eu finalmente me convenci que era amada, querida e valorizada.” 

Adoro livros de romance e a Nanda sabe desenvolver a historia de uma forma surpreendente, que já leu Um Sonho a Mais não pode deixar de conferir a sua continuação e continuar a se apaixonar pelos personagens.
Me surpreendia a cada pagina cheias de emoções,  torci para que o amor entre o Dani e a Fabi falasse mais alto e em fim eles serem felizes para sempre, na verdade o AMOR sempre vence ainda mais quando duas pessoas se amam igual os dois.

“— E o que foi que eu fiz para você me querer assim? 
— Simples. Você nasceu.” 


Além do conteúdo ser fantástico, eu amei a capa.
Pra quem gosta de um romance cheio de surpresa não deixem de conferir o livro da minha linda Nanda Meireles.
Amo!!!!!!

Não deixem de conferir a resenha feita pela minha parceira Daniele Nhasser de Um Sonho a Mais AQUI








7 comentários:

Thaynara ribeiro disse...

Estou ainda mais curiosa pelos livros da Nanda Meirelles! Gostei muito de tudo, da capa, da resenha dos quotes, tudo mesmo!!!
Gosto muito de acompanhar esses desafios mas até agora não tive persistência para participar de nenhum.

Ana Paula disse...

HA!!! HA!!!! HA!!!!! Eu vou ler esse si em breve!!!! kkkkk Já li Um Sonho a Mais e ADOREI!!!! é.... perfeito!!! Sua resenha só me deixou mais doida pra ler este logo... rsrsrsrsrsrs

bjo^^

Nathalia Gomes disse...

Oie :)

Amei sua resenha,mas não tenho interesse nessa série,beijos !


http://euvivolendo.blogspot.com.br/ (comenta lá :D )

Rossana Batista disse...

Eu sou fã de romances! Não conhecia o livro e não sabia que era a continuação de Um Sonho a Mais. Acho que deve ser uma estória bem legal e cheia de sentimentos fortes :D

Roberta Moraes disse...

Dani e Fabi tem que ser o casal perfeito. Quero ler o livro e me encantar com a vida e a paixão dos dois. Já adicionei na minha estante do Skoob.

Nardonio disse...

É ótimo quando o segundo livro de uma série e/ou trilogia consegue manter o mesmo nível, ou até melhorar a história que tanto gostamos. Isso me parece que aconteceu com esse.

@_Dom_Dom

camila rosa disse...

A capa do livro é muito linda e a historia muito interessante eu gostaria muito de ler ele, mas ele não é uma das minhas prioridades.