02 maio 2013

Resenha - AMOR NO NINHO



Sinopse:

E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?
Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? 
Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.

Título: Amor no Ninho
Autora: Maribell Azevedo
Editora: Kalango
ISBN: 9788589526326
Ano: 2012
Páginas: 324

Adicione no Skoob: Aqui

Livro no Facebook: Aqui

O que falar de um livro que você ficou completamente apaixonada? 
Em Amor No Ninho vamos conhecer a historia de Marina e Daniel, após a morte de seus pais em um acidente Marina foi encaminhada para um orfanato onde foi adotada pelos pais de Daniel.
Após esse dia a vida de Marina mudou.
Marina se vê em uma nova vida, uma nova família, tudo novo. 


Dan é uma rapaz que na minha opinião é lindo, ainda mais quando eu perguntei pra Maribell em quem ela se inspirou pra fazer o Dan na hora que ela me falou que era o Robert Pattison, eu pirei, já que sou super fã dele, pelas características descrita no livro ele me lembrou muito o Edward pela sua pele clara. E adoro cílios cheios e longos, mata qualquer mulher.
Marina uma doce menina que me encantou com o seu jeitinho logo de cara, Marina se dava muito bem com suas irmãs e sua nova família, tinha uma amiga inseparável.
Os outros personagens se encaixam perfeitos na historia e não tem como você não se apaixonar, sentir raiva e chorar com tudo e com todos.



Dan e Marina se surpreendem ao descobrirem que ambos são apaixonados um pelo outro e vão em busca de viverem esse amor, mais como tudo na vida não é perfeito, para eles não vai ser diferente, ele vão conseguir superar todos os obstáculos juntos?
Não deixem de ler esse livro e se apaixonar pelo historia de Marina e Dan.




Comecei a ler o livro e em apenas dois dias em já tinha acabado a leitura e queria mais, na chegada nas ultimas paginas meu coração já entrou em desespero, - há não ta acabando. - pensava e muitas vezes me pegava dizendo isso.
Uma linda historia de amor entre duas pessoas que foi me cativando desde o inicio do livro. A autora Maribell conseguiu desenvolver a historia sem ser repetitiva e tenho certeza que cativa cada leitor que lê o seu livro, ela ganhou mais uma fã, entre outras que ela já tem.
Nunca tinha lido um livro com o tema que foi abordado em amor no Ninho, eu amo romances, esse livro me invadio com um sentimento que nem eu esperava, me apaixonei pelos personagens principalmente pelo Dan. Ri com algumas cenas, pulei, dei gargalhado, me surpreendi e chorei, emoções a mil.
Maribell continue escrevendo e que você possa publicar muito livros que fazem os leitores se apaixonarem asism como este.

Um pouco sobre a Maribell Azevedo


Formada em Museologia pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), desde criança, muito sonhadora, gostava de inventar histórias, mas a timidez impedia de expor seus textos, apesar da avó incentivá-la.
Ávida leitora, um dia pesquisando novas histórias na internet, descobriu sites no qual além de desfrutar de novos contos, poderia também expor seu trabalho. Para sua surpresa, seu primeiro romance foi lido e amplamente comentado. Incentivada por seus diversos leitores, foi em busca de lançar seu primeiro livro.
Carioca, é mãe de um menino e atualmente vive na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.
Escritora dos livros Amor Inteiro e Amor no ninho.


Site da autora: Aqui


Book Trailer



8 comentários:

Anônimo disse...

Amor no Ninho é um livro muito divo. Amo muito, muito, muito!
Um dos meus preferidos. *------*
Poxa cara... não via o Dan como Robert Pattinson. kkk Acho que poderia dar um graças a Deus. Eu não curto ele! Rsrsrs
Ótima resenha, Bruna!
Beijo

Ana Paula disse...

Eu quero!!! *O*

Adorei a resenha, já to curtindo a pagina vio, não conhecia a autora, agora virei fã!!! rsrsrsrsrs

bjo^^

Unknown disse...

Amei a resenha!!! Pra ser sincera, me surpreendeu, pela sinopse achei q seria um livro super triste, mas parece ser super fofo, isso sim!!! Gostei muito do livro e vão pra minha lista com certeza! A história do Dan e da Marina parece ser muito linda!!!!

Rossana Batista disse...

Nossa, como que eu nunca tinha ouvido falar neste livro ?! Gosto de livros que nos fazem sentir sensações múltiplas! Queria tanto ler!

Roberta Moraes disse...

Nunca li nenhum livro parecido com esse, com essa história. Quero dar uma conferida nele. Quando vi que ela é irmã adotiva dele e eles se apaixonaram eu fiquei louca kkkkk

Nardonio disse...

Confesso que não sou muito fã de romances, mas esse aborda um tema tão interessante, que fiquei bem curioso pra ler. Arrisco a dizer que esse tema (amor entre irmãos, mesmo sendo adotivos) é bem polêmico. Acho que vale a pena dar uma conferida.

@_Dom_Dom

camila rosa disse...

Acho que esse livro parece ser muito fofo e eu adoraria ter a oportunidade de ler pois eu adoro romances, e creio que a historia desse livro deve ser muito gostosa mesmo.

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer onde consigo comprar esses livros? tentei comprar pela editora calango mas levei o maior calote agora estou tentando não ficar no prejuízo ou seja sem o dinheiro e sem os livros o que é pior. Por favor se alguém souber onde encontro os dois livros por favor me avise...