08 maio 2013

Surpresa ... Cacá Adriane

A algumas semanas atrás eu, Bruninha Dal Ferro resolvi fazer uma homenagem a minha amiga querida e autora do livro O Último beijo.



Já li o livro duas vezes, amei e sou super fã, a escrita é fantástica e os personagens nem preciso dizer o quanto me apaixonei por eles. Na verdade eu estava sofrendo de hipoGABEmia se é que vocês me entendem.  

Espero que gostem

Jasmim e Gabe

Cheguei à cabana quando já estava anoitecendo, meu dia tinha sido um pouco cansativo, havia ido ao meu trabalho na academia e depois tinha passado na casada Ana para podermos conversar um pouco.
Gabe ultimamente andava meio romântico demais, já fazia dois meses que estávamos morando praticamente juntos e nada havia rolado, não ate aquele dia.
Ao abrir a porta percebi as luzes apagadas, o que iluminava era apenas umas velas lindas e perfumadas, espalhadas pela casa. Meu coração acelerou no momento em que senti as mãos de Gabe pegando nas minhas e me encaminhado para cozinha, mas antes disso ele vendou os meus olhos.
Caminhamos pela casa de mãos dadas, Gabe me sentou na cadeira e retirou as vendas, no primeiro estante meus olhos embasaram, quando realmente consegui em chegar não acreditei no que estava vendo, uma linda mesa com jantar para dois, Gabe tinha cozinhado pra mim e me preparado uma surpresa, nesse momento meu coração acelerou e minhas pernas bambearam.

- O que ainda estava para acontecer naquela noite? – flertava em meus pensamentos.

O Jantar ocorreu tranquilo e com varias trocas de olhares entre nós, acabei relaxando, Gabe estava sendo o melhor namorado do mundo, na verdade esperava por esse momento há dias, tinha noites que colocava minha melhor camisola e ficava desfilando pela casa na intensão de provoca-lo, mas ele não fazia nada, imagina a minha raiva. – poxa qual será o meu problema, Gabe mal, anda encostando em mim - Na verdade sabia que ele queria tanto quanto, mas achava que ainda não era a hora certa.
Estava uma noite agradável, acredita que até a nossa musica estava rolando de fundo, Após o jantar Gabe me pegou no colo e me levou até o quarto, deitando na cama junto comigo. No começo o achei um pouco tímido, travado até, não tinha conversa e nem o que conversar queríamos aproveitar o momento, o nosso momento. Beijei os seus lábios suavemente peguei em sua mão e sussurrei em seu ouvido.

- Gabe, eu te amo, espero esse momento há muito tempo, quero que me faça feliz assim como eu vou fazer você. - Disse-lhe.

Ele nada respondeu com palavras e sim com gestos que ficariam marcados em mim para sempre. Acariciando o meu corpo retirou toda a minha blusa junto com o meu sutiã e começou beijando todo o meu corpo, a partir desse momento não conseguia mais pensar em nada, tudo foi acontecendo naturalmente.
Na manha seguinte acordamos juntos, nossos corpos entrelaçados, queria ter acordado mais cedo e feito um delicioso café da manha para nó, mas a noite tinha sido maravilhosa, ainda bem que era sábado e não tinha que ir trabalhar naquele dia, Gabe acordou com um lindo sorriso em seu rosto o que encantou mais o meu dia, ele levantou da cama e me pediu para que ficasse lá a sua espera, foram os minutos mais demorados da minha vida ate aquele dia.
Gabe apareceu em nosso quarto, a partir daquela noite seria assim - nosso quarto - com uma bandeja linda, tinha pão, queijo, rosquinhas, café e suco, e um lindo boque de flores vermelhas com cartão e tudo, voei em seus braços dando-lhe beijinhos pelo rosto, melhor “namorido” que esse não tinha.
Estava tudo perfeito parecia um sonho que eu tinha medo de acordar, minha vida estava muito confusa, mas nos braços de Gabe me perdia, ele me fazia feliz, fazia me sentir amada. A partir daquele dia éramos um só, nosso amor se fortaleceu.

Fim!!!


Cacá adorei escrever e poder fazer parte dessa historia, você sabe o quanto isso é importante pra mim, fiquei feliz em saber que vc amou. Sucesso sempre amiga!!!

Resenha do livro Aqui no blog

Livro no Skoob: Aqui

Livro no Facebook: Aqui



10 comentários:

Ana Paula disse...

AIMEUDEUS!!!! Eu esperei o livro todo pra ler isso!!!! Como pode???? kkkkkkk tbm sobro desta doença até hoje Bru... é triste vio!!! :)

Adorei, ficou lindo!!! bjo^^

Cacá Adriane disse...

Lindoooo Bru <3
Um dos melhores presentes que já ganhei :)
Amo-te
Bjks

Bruna Alves disse...

Ana paula eu sofro desta doença a partir do momento que eu conheci o meu Gabe, falo isso pra Cacá direto. Fico feliz que tenha gostado.

Bjocassssss

Bruna Alves disse...

Fico feliz que vc tenha gostado foi um prazer poder escrever quem sabe em breve não tem mais.

Sucesso amiga!!!

Bjocasssss

Thaynara ribeiro disse...

Eu amo a capa do livro e quero muito lê-lo!!!! Sem ter lido o primeiro, só pelas resenhas estou ultra curiosa, imagina quando ler o livro... Vou surtar....

Rossana Batista disse...

Eu quero um Gabe pra miiiim!!!!! O livro deve ser tudo de bom, um romance só, um romance daqueles que mais amo! Quero muito ler!

Roberta Moraes disse...

HipoGABEmia foi ótima kkkkkk

Jasmim e Gabe devem ser um lindo casal. Espero ler o livro em breve e conhecer a história dos dois.

Nardonio disse...

Não conhecia esse casal, mas pelo que vi, estava faltando esses "amassos". Que bom que já foi resolvido, né?!?! Rsrsrs
Parabéns, Bruna!!!!

@_Dom_Dom

camila rosa disse...

Sou louca pra ler esse livro pois a capa é muito linda e vi resenhas muito positivas dele e to super curiosa pra ler.

nicole georgia disse...

Nao gostei pq achei que fugiu complentamente da personalidade de Gabe, mas para não dizer que não falei das flores, tirando os erros de gramatica, ate que vc escreve bem. Desculpe a sinceridade