14 junho 2013

Resenha - Amor , indeciso amor - Dill Ferreira



Sinopse - Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira

 

SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!


Livro no Skoob Clique aqui



Antes de começar a resenhar , deixa eu extravasar ...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , que homem é esse ?? Ricardo lindo demaaaaaaais !! 
Pronto, agora sim . 

Isso já não é novidade para ninguém o quanto eu sou viciada por um bom romance , o quanto eu me derreto com esses homens fictícios e quanto essa lista só vem aumentando .
Dessa vez apresento a vocês o segundo livro de Dill , lançado recentemente pela Editora Aped , "Amor, indeciso amor" . Onde tem como protagonista Ricardo um poderoso chefão .


"Ricardo levou-a até a pista pegou em sua cintura e começaram a dançar.Seus corpos se moldaram com tamanha perfeição que ambos puderam sentir o pulsar acelerado dos corações. O tecido fino do vestido deixou-a quase que nua nas mãos de Ricardo . Ele podia sentir as curvas do belo corpo que tocava e isso estava o atormentando imensamente . A música tocava calmamente e seus cheiros se misturavam como quando dois amantes se unem com os corpos nus no ato do amor . "

    Pág. 57


 Poucas vezes peguei um texto de tão fácil compreensão , escrito em terceira pessoa . Muitos autores navegam por essa linha e acabam no meio falhando , e tomando lugar da personagem . Já a Dill não , ela começa e vai até o fim , narrando a história vista de cima , personagens bem criados , personalidades comuns de encontrar em nosso mundinho . 
Quem nunca focou nos estudo , num trabalho fugindo de compromisso ? E de repente surge alguém que lhe faz desejar abandonar tudo só para estar ao lado dela ? 
É esse dilema que ronda as páginas desse livro , a nova contratada da empresa , o poderoso chefe que pensava ser feliz sozinho , que no passado já esteve prestes a cair nas armadilhas de golpistas ... 
Um louco apaixonado , e medroso ... 
Um charmoso , que me arrancou diversos suspiros ... 
Nunca quis ser tanto uma personagem quanto desejei ser Victoria , sendo beijada com ardor ...

Uiii , deixa eu parar por aqui , pois estou morrendo de falta de ar .
Sério pessoal , se vocês curtem um bom romance , esse livro é uma ótima pedida  . 

E quem quiser ganhar um exemplar autografado , Amantes de Livros está sorteando , basta participar de nosso Top comentarista do mês de junho . Veja as regras Clicando aqui

Agora deixa eu puxar a orelha da minha lindona Dill ...
Querida autora porque não escreveu no mínimo mais uma 200 páginas ??? Que personagens , que enredo fascinante !!!! Eu não queria que acabasse :(



3 comentários:

Dill Ferreira disse...

Minha lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Que amor que são suas palavras. Eu sempre agradeço pela sua parceria linda e feliz. Amei cada palavra sua, de coração.
Quanto a quantidade de páginas, vou confessar um segredo em rede mundial (rsrsrsrs), tenho a mania de querer chegar logo nos finalmente, no beijo, no amoço e no HAPPY END!!!!
No próximo livro prometo que darei mais páginas de suspiros. Estou aprendendo a não ser tão impulsiva tá kkkkkkkkkk.
Beijos amada!!!
Beijos á todos do Amantes de Livros..

Ahtange Ferreira disse...

Hum já vi tudo, mais um bonitão para minha coleção de paixões fictícias avassaladoras. Doida para suspirar também.
Parabéns pela resenha ficou bem legal.
Bjinhos.

bea costa disse...

Nossa, Dani, que resenha linda. Eu estou louca por esse livro. Já havia adorado a capa e a sinopse e quando vi que era de uma escritora nacional já entro na minha lista de desejados. Own, quero muito ganhar o top comentarista do mês rs