13 junho 2013

[Resenha] Híbrida - Série Neblina e Escuridão

... uma sociedade destruída, sem direcionamento.
Sua única esperança está no lado oposto, vivendo nos sonhos, na mais
densa escuridão.


Sinopse - Híbrida - Série Neblina e Escuridão - Mari Scotti

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: 2013
Gênero: Romance / Ficção



Resenha:

Um livro sensacional e de tirar o folego, eu me apaixonei logo de cara pelos personagens e principalmente pelo vampiro gato, Milosh, ele me chamou atenção pelo verdadeiro amor que carrega em seu coração pela sua rainha e esposa, eu acredito no amor sempre, sou super apaixonada e sempre o coloco na frente de tudo.
Tudo aconteceu muito rápido e estranho a rainha Elizabeth foi sequestrada e desde então não tiveram mais noticias dela, Milosh ficou desolado, sem chão após o acontecido, se empenhou em achar sua rainha, sua amada, mas as tentativas foram em vão, ele nunca desistiu e mesmo a rainha dendo sumido nunca a deixou de ama-la e nem o seu amor diminuiu por isso.
Após o sequestro da rainha Elizabeth o mundo vampiresco se transformou em uma desordem, vampiros ignorando as leis, transformando e matando  muito humanos. Eles precisam eleger outra rainha o sequestro ja ia completar cem anos. Eis que Milosh já não aguentava de tanta saudades de sua esposa e resolve colocar um plano em pratica com Heidy, pra proteger o trono enquanto sua amanda não volta.

"Milosh e Elizabeth III tinham uma afinidade profunda de sentimento e sangue, o que permitia a ambos conversar por telepatia, independentemente da distância. As conversas eram o único bálsamo para ele, pois o certificavam de que ela continuava viva. Porém, o intervalo entre um contato e outro ficou cada vez mais extenso e quanto mais o tempo passava, mais ele se angustiava por não encontrá‑la.
assunto, contudo, se tornava cada vez mais estranho, incerto e confuso."

Vamos  conhecer Ellene uma hibrida (meio humana e meio vampira), que pensa ser uma lobisomem. Ela foi crianda por uma família de lobisomem  desde de novinha, mais ainda não tinha sido transformada fazendo a levantar algumas suspeitas do seu verdadeiro eu.
Tomás é um lobisomem lindooooo demais,imagino aquele homem com braços fortes e cabelo um pouco arrepiado, com os olhos num tom mais escuro, tipo Taylor Lautner, minha imaginação flui nesses momentos. Kkkkk
Tom é um cara bacana e além de amiga de Ellene é apaixonado por ela, não sabe um pouco de seu passado, não muita coisa, e o que sabe esconde dela a pedido de sua família.
Os dois se dão bem e Ellene se ve apaixonada pelo Tom retribuindo algumas vezes os carinhos e os beijos que ele da nela, mas após descobrir sobre sua verdadeira identidade se vê confusa com tudo e vai em busca de saber quem realmente é.


"Ela estava tão distraída com a notícia que não notou uma sombra subindo pela parede à sua frente. Quando viu o vulto, deu um grito desesperado e saltou sobre a cama, se encolhendo na parede oposta.
– TOM! Toooom! Tomááás!!
O rapaz estava terminando de vestir a cueca quando a ouviu. Entrou no quarto desesperado, esperando por um ataque de vampiros. Quando notou que o quarto estava vazio, a olhou, confuso.
– O que houve? – perguntou, assustado.
Ela apontou para a parede atrás dele, dando pulinhos sobre a cama.
– Baraaataaa!
– Nossa, Ellene! Não acredito que gritou por causa disso! Eu achei que... porra! – De tão irritado, ele matou o inseto com uma única chinelada e o jogou pela janela. – Você tem um milhão de poderes e não consegue matar uma barata? Achei que fossem vampiros!"

Um livro que vai deixar gostinho de quero mais, minha vontade é contar o livro todo pra vocês mais não posso. Mari é uma pessoa muito especial, virei super sua fã, um trabalho maravilho e um livro simplesmente extraordinário. 

Skoob do livro --> Aqui

Primeiro capitulo --> Aqui


Pagina no Facebook --> Aqui


Onde Comprar:

Saraiva --> Aqui

Editora Novo Seculo --> Aqui

Livraria Cultura --> Aqui



6 comentários:

Mari Scotti disse...

Flooor amei a resenha! Obrigada pelo carinho! Espero que mais pessoas desejem desvendar os mistérios que rondam o sequestro da rainha, o vampirão gostosão e a desanuviada da Ellene! Concordo que o Tom é de tirar o fôlego, ainda mais irritado como nessa cena da barata!! Amoooo! Você também é um doce de pessoa! Estou amando te conhecer melhor e alimentar essa amizade! Beijão!! Mari Scotti

Andy Lima disse...

Parece um livro lindo, romance vampiricos são os únicos romances que me atraem, gostei bastante da sua resenha e já quero ler.

Estandy Books - A Estante da Andy

Ana Paula disse...

HA!!! Eu quero!!!! kkkkk
Adorei a resenha! Não conhecia o enredo do livro, mas já tinha visto a capa nas redes sociais, me apaixonei! Vampiros, lobisomens... tudo que eu gosto!

bjo^^

㋡ Simone - §♥§ ㋡ disse...

Ainnnn meu DEUS ---> Quero muito ler Híbrida tb.! Estou ansiosa esperando meu exemplar chegar. Digo desde já que, terminei de ler a outra obra da Mari (Insônia - Série Néfilins) e ameiiiiiiiiiiiii.
Bru, adorei a resenha... Bjooooo grande da **Si

Beatriz Aguiar disse...

Eu PRECISO! Adoro romance vampiresco e já li ótimas resenhas sobre esse livro.A resenha tá muito legal e eu desejo muito sucesso para o livro e para a autora ^^

sabrina disse...

http://wwwserieslivros.blogspot.com.br/ meu blog