18 julho 2013

- Divulgação - Claro que te amo - Tammy Luciano

 

Foi liberada a capa do novo livro de Tammy Luciano , essa diva do nosso meio literário , e eu aqui estou surtando pois em agosto , estará em todas as livrarias do país , você não é louco de perder , né ? 

 

 

 

 

Sinopse - Claro que Te Amo! - 

A felicidade pode chegar quando mais esperamos - 

Tammy Luciano

 

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.


Coloque na sua estante do Skoob : 
"Vou ler" e "Desejado" 



E no Blog da Novo Conceito 
você também pode curtir o livro: AQUI


Visite o site  da autora : Clique aqui



Desejo todo sucesso do mundo , Tammy !!
E leitores , assim que eu adquirir meu exemplar trago resenha , obaa !!! 
 

 

7 comentários:

Ana Paula disse...

OMG! preciso atualizar minha leitura dos livros da Tammy.... ai tempo!!!! kkkkk

Parabéns pelo lançamento, quero esse tbm! ;)

bjo^^

Séfora Silva disse...

acho que esse livro vai ser mesmo um sucesso em. Quero muito le-lo.
abraços.
palavrapequenas.blogspot.com

Unknown disse...

Gostaria muito de ler o Livro " Claro que eu te amo". Ele pode ser enviado por email?

Anônimo disse...

Quero ler esse livro , em pdf alguem tem, ou enviar por email tbm ?? (:

Att,
POLLYANNA LISBOA

Anônimo disse...

Gostaria muito de ler, caso alguém tenha por envie pra mim sheilatimao@hotmail.com, obg.

Anônimo disse...

Pollyanna, sou autora dos livros, detentora dos direitos autorais, não só não autorizo pdf do livro, como ao contrário de outros autores que deixam para lá, eu tenho um escritório cuidando diretamente disso e fazendo uma busca muito séria. Temos sido severos e intensos nesse trabalho de defender o que me pertence.

Caso o site baixe qualquer livro meu e repasse o original, farei denuncia na delegacia de informática do Rio de Janeiro. Tenho dois processos correndo nesse momento. Um deles sairá de uma causa criminal para ser uma causa civil e me retornar os danos que sofri com isso. A denúncia serve inclusive de primeira denuncia criminal na vida da pessoa.

Tammy Luciano

Anônimo disse...

Natilla, sou autora dos livros, detentora dos direitos autorais, não só não autorizo pdf do livro, como ao contrário de outros autores que deixam para lá, eu tenho um escritório cuidando diretamente disso e fazendo uma busca muito séria. Temos sido severos e intensos nesse trabalho de defender o que me pertence.

Caso o site baixe qualquer livro meu e repasse o original, farei denuncia na delegacia de informática do Rio de Janeiro. Tenho dois processos correndo nesse momento. Um deles sairá de uma causa criminal para ser uma causa civil e me retornar os danos que sofri com isso. A denúncia serve inclusive de primeira denuncia criminal na vida da pessoa.

Tammy Luciano